Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 17 de abril de 2010

Roxx – Discografia [1994 – 2004]

Diretamente do underground da Nova York do final dos anos 80, o Roxx surgiu com uma proposta semelhante a das bandas que dominavam o Mercado na época. Chefiado pelo vocalista Joey D., que trabalhou com o Skid Row dois meses antes da entrada de Sebastian Bach, o quinteto permaneceu ativo por seis anos, tocando na noite e gravando/lançando seu material por conta própria. Sua discografia consiste de dois álbuns – Diamonds & Rust, de 1994, e Outlaws, Fools & Thieves, de 2004 –, ambos lançados pela Perris Records. O primeiro contém demos gravadas entre 1985 e 1989, enquanto o segundo reúne gravações já finalizadas, mas nunca antes lançadas por razões que só os próprios integrantes da banda saberiam explicar.


Diamonds & Rust [1994]

Não espere algo cristalino e bem produzido, mas até que a qualidade está boa para demos gravadas de forma independente em meados dos anos 80. No decorrer de Diamonds & Rust as influências de Motley Crue e Poison são latentes, o que me dá a certeza de que fãs de ambas as bandas irão sair satisfeitos. Destaque para “Puss N’ Boots” (imagine “Wild Side” e “Mr. Brownstone” juntas), “A Girl Like You” (não se engane pelo nome), “Ruff Stuff”, “Kidz Rock” (uma pena que o som dessa música especificamente esteja tão ruim) e “For You”, baladinha açucarada ao piano no melhor estilo Stryper.

01. Breakdown
02. Better Off Dead
03. Too Little Too Late
04. Rockin' The City
05. Lickity Split
06. Rock Steady
07. Puss N' Boots
08. Hot Sweet
09. A Girl Like You
10. Ruff Stuff
11. Deep In The Night
12. Kidz Rock
13. For You

Joey D. – Vocais
Franky Novello – Guitarra
Randy Ferri – Guitarra
Mark Scovran – Baixo
Marko Socolli – Bateria

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS


Outlaws, Fools & Thieves [2004]

À primeira ouvida o full lenght do Roxx não traz nada de novo, mas basta prestar um pouquinho mais de atenção para se deixar envolver por “Give Up Your Heart”. Grande destaque do disco, a balada possui um refrão marcante, além de contar com um solo de sax precedendo um belíssimo dueto de guitarras em seu intervalo. Outro ponto alto é a setentista “In the Groove”, cuja gaita remete a sons consagrados de bandas como Black Crowes e Quireboys. Destaque também para o hit em potencial “Tell Me”, a majestosa “Shy Away” e “Turns to Gold”, que está fazendo a trilha sonora neste exato momento.

01. What's a Boy to Do?!
02. Tell Me
03. Rockin’ Horse
04. Towing the Line
05. Give Up Your Heart
06. Pint of Blues
07. Mr. Mean
08. In the Groove
09. Shy Away
10. Ball and Chain
11. Turns to Gold
12. In the Groove [Remix]

Joey D. – Vocais
Franky Novello – Guitarra
Randy Ferri – Guitarra
Mark Scovran – Baixo
Marko Socolli – Bateria

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

Um comentário:

Anônimo disse...

1994:
http://www.mediafire.com/?itnm2mhmzjm

2004:
http://www.mediafire.com/?mjlzkznmttr