Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 17 de abril de 2010

Twenty 4 Seven - Destination Everywhere [2002]


Twenty 4 Seven é um projeto encabeçado por três grandes nomes do Hard Rock, de um curriculum invejável: o vocalista e guitarrista John Corabi (Angora, The Scream, Mötley Crüe, Union, ESP), o guitarrista Rob Marcello (Danger Danger, Ron Keel's Ironhorse, Obsession, Marcello/Vestry) e o baterista Bobby Blotzer (Ratt, Saints of the Underground), que também assumiu o baixo por aqui.

O lançamento oficial da união desse conjunto se deu em 2002 através desse disco. "Destination Everywhere" é um álbum apaixonante, harmonioso e forte do começo ao fim, desde as composições bem feitas (o toque do sr. Corabi muda tudo), tanto da parte lírica quanto instrumental até pela execução e produção, passando pelos vocais rasgados e dinâmicos de John Corabi, pelas guitarras criativas e poderosas de Corabi e Marcello e pela cozinha pesada e firme de Bobby Blotzer.

Encontramos aqui um Hard Rock consistente, com pitadas de modernidade mas com um pé fincado no clássico, com influências latentes de The Beatles, The Rolling Stones, Led Zeppelin e The Yardbirds. Não espere encontrar aqui algo parecido com The Scream, Ratt, Danger Danger, Mötley Crüe (1994-1995) ou qualquer outro projeto dos integrantes do Twenty 4 Seven.

Vale lembrar que dois covers, muito bons por sinal, foram incluídos por aqui: "Something" do The Beatles e "No Matter What" do Badfinger. Além dos dois covers, o trio arrasa em pepitas dignas de destaque, como "Dead Man's Shoes", "Due Time" e "Good Times", entre outras.

Recomendado para todos os gostos dentro do Rock n' Roll, pois rótulo só serve pra diferenciar comida/bebida boa de ruim.

01. Due Time
02. Fall Into Yourself
03. Dead Man's Shoes
04. Limelight
05. Something
06. Someone I Don't Wanna Be (Don't Know Where I'm Going)
07. Good Times
08. Take Me To The Limit
09. It's All About Your
10. No Matter What

John Corabi - vocal, guitarra
Rob Marcello - guitarra
Bobby Blotzer - baixo, bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Twenty 4 Seven - Destination Everywhere [2002]

http://lix.in/-809a19

jantchc disse...

mais uma perola do sr. corabi..

por enquanto so ouvi o motley crue, esp e o bk3 deste cara, mas como estes cds foram bons tenhos boas expectativas do mesmo..