Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quiet Riot - Live At The Roxy [1983]


Pouco tempo após o lançamento de um dos maiores clássicos do metal, "Metal Health", o Quiet Riot embarcou em uma extensa turnê. Nessa postagem, disponibilizo-vos um dos primeiros shows dessa turnê, que culminou em excelentes vendagens mesmo antes do Quiet Riot ter atingido o 1° lugar das paradas americanas.

"Live At The Roxy", como dito o título, foi gravado no The Roxy Theatre, na lendária Sunset Strip, localizada em Hollywood, Califórnia. Não sei ao certo qual das apresentações é a que retrato aqui, todavia as 2 noites de apresentações seguidas da banda no The Roxy simplesmente lotaram.

Falar da presença dos integrantes do Quiet Riot, bem como da musicalidade apurada das composições do grupo é chover no molhado. As line-ups sempre contaram com excelentes músicos, cheios de energia e presença quando em cima dos palcos. E sobre a formação que gravou tanto o "Metal Health" como essa bootleg, só tenho a dizer que todos nasceram pra ser rockstars.

O repertório, apesar de curto, mistura faixas dos dois primeiros discos - com Randy Rhoads na guitarra - com outras do disco que originou a turnê desse show. Logicamente, encontra-se aqui clássicos do Riot do cunho de Cum On Feel The Noize, Slick Black Cadillac e Bang Your Head (Metal Health), bem como canções brevemente ofuscadas pelos hits, como Let's Go Crazy, Gonna Have A Riot, Run For Cover e Lie Back And Let Me In, além de (We Were) Born To Rock, lançada no sucessor de "Metal Health", o também maravilhoso "Condition Critical", de 1984. Me sinto na obrigação de destacar a magnífica execução de Lie Back And Let Me In, que até hoje deixa qualquer fã do Riot curioso pelo fato de nunca ter sido lançada em discos de estúdio, mesmo sendo uma música fantástica.

Não sei ao certo a origem da gravação (rádio, tv, afins), mas a qualidade de som está perfeitamente audível, sem nenhum chiado ou qualquer inconveniência relacionada à produção sonora. Fãs do Quiet Riot e do Hard N' Heavy glorioso, poderoso e divertido dos anos 1980, eis uma baita raridade!

01. Bang Your Head (Metal Health)
02. Slick Black Cadillac
03. Let's Go Crazy
04. Cum On Feel The Noize
05. Gonna Have A Riot
06. (We Were) Born To Rock
07. Lie Back And Let Me In

Kevin DuBrow - vocal
Carlos Cavazo - guitarra, backing-vocals
Rudy Sarzo - baixo, backing-vocals
Frankie Banali - bateria, percussão

(Links nos comentários - links on the comments)

Silver


Um comentário:

Anônimo disse...

http://rapidshare.com/files/210528888/QR-LATR.zip

Senha/password: comberocks