Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 10 de abril de 2010

Richie Kotzen - Get Up [2004]


Ninguém mais precisa ler sobre a excelência de Richie Kotzen. O cara já era conhecido como guitarrista promissor antes dos 20 anos de idade. Integrou bandas de renome como Poison e Mr. Big, além de ter participado de inúmeros outros projetos de qualidade e carregar consigo uma carreira solo de trabalhos invejáveis.

O disco que trago hoje é o Get Up, de 2004, que Kotzen considera, assim como o Return of the Mother's Head Family Reunion, um dos momentos definitivos de sua carreira.

E não é para menos. O álbum é recheado de faixas poderosas do início ao fim. Richie está tocando MUITO, como sempre, mas aqui não se ouve exageros instrumentais nem nada parecido. A estrutura é a mesma do já citado Return of the Mother's Head Family Reunion: faixas curtas seguindo a cartilha mais purista do hard rock, mas com pesada influência de blues, soul, funk e rock setentista. O som de guitarra é inacreditável, e seus riffs e solos são têm uma pegada difícil de se ouvir por aí. O músico ainda gravou todos os instrumentos, mostrando razoável habilidade na bateria, apesar de essa soar um pouco mecânica em alguns momentos. O americano ainda se destaca com belos vocais, que atingem altos tons e têm certo toque soul.

Os destaques ficam com as rockers Losing my Mind, Get Up e Such a Shame, as cheias de groove Still e So Cold e para as baladas Made for Tonight e Remember, que logo se tornou clássico da carreira do guitarrista.

Get Up é um dos melhores álbuns da carreira de Richie Kotzen, se não o melhor. Um play melódico, empolgante, e uma exibição perfeita das habilidades ilimitadas do músico. Não perca tempo e baixe!

Richie Kotzen - guitarra, baixo, bateria e vocais

01. Losing my Mind
02. Fantasy
03. Remember
04. Get Up
05. So Cold
06. Such a Shame
07. Made for Tonight
08. Still
09. Never Be the Same
10. Special
11. Blame on Me (bônus)

(links nos comentários - links on the comments)

Jp


2 comentários:

Anônimo disse...

Get Up

http://www.4shared.com/file/-o2JP04g/RK_GU_Jp.html

Unknown disse...

Richie Kotzen e seu ótimo trabalho. A próposito, ATÉ QUE ENFIM COMBE DE VOLTA *-*. UAHUAH Parabéns galera.