Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Scorpions - Crazy World [1990]


Os veteranos do Scorpions são dignos de reconhecimento por não terem parado no tempo em seus 44 anos de carreira. Com uma fiel gama de fãs, Klaus Meine e sua tropa nunca permanaecem estagnados numa vertente do rock, obtendo versatilidade em suas composições sem perder a identidade do grupo. E numa época onde o Hard Rock dava espaço para o som alternativo, os alemães fazem bonito - como sempre!

"Crazy World" é o 11° álbum da banda, que ainda seguia a sonoridade de seus antecessores, "Love At First Sting" e "Savage Amusement", porém com um estilo mais moderno e menos recheado com teclados. O essencial do Scorpions está aqui: letras bem pensadas, guitarras matadoras (Money And Fame que o diga), solos excepcionais, cozinha competente (To Be With You In Heaven prova isso), refrães grudentos e cheios de corinhos e a inconfundível voz do eterno Klaus Meine, que dá um showzaço em canções como Tease Me, Please Me e Crazy World.

A repercussão do disco foi muito boa: "Crazy World" faturou disco duplo de platina nos Estados Unidos, na Alemanha e no Canadá, além de emplacar Wind Of Change (a faixa mais famosa do disco, tocada até em novelas da Rede Globo) em 4° lugar nas paradas americanas. Além disso, o álbum foi o primeiro e único da banda a atingir a 1ª posição na Alemanha.

Como é sacanagem destacar algo do Scorpions, dispenso os destaques finais dessa vez e apenas recomendo a audição desse discaço dos mestres do Hard Rock no último volume!

01. Tease Me, Please Me
02. Don't Believe Her
03. To Be With You In Heaven
04. Wind Of Change
05. Restless Nights
06. Lust Or Love
07. Kicks After Six
08. Hit Between The Eyes
09. Money And Fame
10. Crazy World
11. Send Me An Angel


Klaus Meine - vocal
Rudolf Schenker - guitarra
Matthias Jabs - guitarra
Francis Buchholz - baixo
Herman Rarebell - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

4 comentários:

Anônimo disse...

Crazy World [1990]
(48mb ~ 128kbps)
Senha/password: comberocks

http://rapidshare.com/files/222661261/S-CWorld__Silver_.zip

Rafael disse...

Ótima postagem, Scorpions é uma das melhores bandas que existem! Pena que vai acabar

Anônimo disse...

Se seguir os albuns anteriores deve ser um bom disco. Vlw.

BradJr. disse...

Não preciso nem falar que o disco e Crazy!!!