Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 17 de abril de 2010

Sebastian Bach & Oz Fox - Acoustic Live At WCCC Radio [2006]


Registro curtinho, porém divertido e raríssimo - até porque nunca vi isso pra download em nenhum lugar. Essa gravação se deu no dia 7 de novembro de 2006 na rádio WCCC, que é a rádio rock n' roll da região central do estado de Connecticut. O lendário vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, dá uma palinha de seu talento juntamente do grande Oz Fox, guitarrista do Stryper, em um acústico descontraído e exclusivo para a rádio.

A performance começa com um tributo ao gênio Jimi Hendrix: "Little Wing" fica impecável nessa versão, tanto pela voz de Sebastian como pela interpretação de Oz no violão.

Logo após, uma versão de "I Remember You" que já é iniciada com uma piadinha - Bach diz "this is not the punk version" (essa não é a versão punk) - mas a provocação pode ser até perdoada pelos fãs da nova fase do Skid Row porque Bach simplesmente dá um show na execução dessa música, com gritos tão fortes que me deixaram até arrepiado por aqui.

Por fim, uma excelente power ballad que seria lançada um ano depois no ótimo "Angel Down": "By Your Side" tem uma pegada ao estilo de "Subhuman Race", com um toque mais melancólico e, mais uma vez, os ótimos agudos de Bach dão as caras por aqui.

Quem conhece o trabalho dos dois em suas respectivas bandas, sabe que estamos falando de dois exímios artistas. Mas quem não conhece seus respectivos trabalhos, esse arquivo pode (e irá) despertar interesse.

01. Little Wing (Jimi Hendrix cover)
02. I Remember You (Skid Row cover)
03. By Your Side

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

5 comentários:

Anônimo disse...

Acoustic Live At WCCC Radio [2006]
(11,1mb ~ 128kbps)

http://lix.in/-777271

Anônimo disse...

Muito bom mesmo! Valeu por disponibilizar! Sucesso ao blog :)

Anônimo disse...

Tava querendo mais essa raridade pra completar a discografia,mas infelizmente o link tá quebrado!
Agradeço se puder upar novamente!
Abraço!

Anônimo disse...

re-upload pls! thanks

Anônimo disse...

link quebrado!