Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sobre a volta da Combe

Estamos muito felizes por conseguirmos voltar com as atividades da Combe. Com o tempo vamos recuperando as postagens (temos o backup mas o Blogger não o aceitou nas milhões de tentativas de instaurá-lo por aqui durante mais de duas semanas).

Acabamos chegando à conclusão que o jeito é continuar tentando, porque as soluções alternativas sempre caem mais pro lado negativo do que pro positivo.

Gostaria de salientar que a saída de alguns membros (Bruno Gonzalez e Jay) foi PACÍFICA. Acima de tudo somos amigos e alguns aqui, como os dois, me conhecem há um bom tempo, antes mesmo de existir o blog. Os dois saíram por motivos estritamente pessoais. E ambos sabem que as portas da Combe estarão sempre abertas para seus retornos, pois foram dois dos nossos integrantes mais competentes da nossa história.

Alguns ainda não tiveram a oportunidade de retornar às atividades do blog, mas eu e o Lovemma estamos restaurando o que era nosso, e espero que os outros restantes voltarão para recuperar o resto do material. Com exceção de Bruno e Jay, a equipe continua a mesma, com a volta do próprio Lovemma.

Espero que tenham paciência no que diz respeito ao tempo que levaremos para recuperar todo o material, pois isso está sendo realizado de forma manual e não é por culpa nossa, pois o backup está salvo. Mas em breve estaremos com tudo sob controle novamente.

E por fim, gostaria de agradecer, em nome da equipe, à todos que participaram da história da Combe de forma construtiva. Não apenas aos ex-membros como aos visitantes que nos apoiaram desde o fim até a volta (que já aconteceu duas vezes hehe). Valeu!

by Silver

6 comentários:

Danee disse...

VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
*--------------------------*'

Lovemma Joaquim dos Santos Neto disse...

Esse é 1 blog que não pode parar de existir. É muito bom colaborar com a música e as bandas desse jeito. Quem não acha que é colaboração, é só não baixar. Tem coisas que, se esse blog não existisse, eu não conheceria, muitos leitores também não e muitas bandas ficariam pra sempre mergulhadas nas garagens e nos pequenos estúdios.

Long Live Combe n' Roll!

fabio appetite disse...

pode acabar nunca msm q seja só pra resenhas msm

tem q continuar sempre

viva la combe !!!!!!

Blackmore disse...

Finalmente, esperando ansioso pela volta da Combe, parabéns! espero q agora seja em definitivo, as resenhas de vcs fizeram falta, vcs são realmente bons, abraço!

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeee...
Combe back.. and still rocks!!
Valeu kras...
vcs são uma entidade e disseminadores da boa música!!!

Unknown disse...

YEAH!!!!!!!!!!!!