Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tigertailz – Bezerk [1990] e Bezerk Demoz [1989/1990]

Beberrão de carteirinha, o vocalista Steevi Jaimz foi demitido do Tigertailz para a entrada do ex-baixista do Rankelson e amigo de longa data, Kim Hooker. O marco zero dessa nova fase foi o relançamento de “Living Without You” – canção originalmente lançada em Young and Crazy, de 1987 –, regravada, com Hooker nos vocais. O sucesso foi instantâneo. O caminho estava aberto para a banda no Velho Mundo e, em 1989, o quarteto deu início à pré-produção de seu novo trabalho.

Bezerk chegou às lojas na primavera de 1990 através do selo Music for Nations para firmar o Tigertailz entre os principais expoentes do Glam Metal do Reino Unido. Embalado pelos singles “Love Bomb Baby”, “Noise Level Critical” e “Heaven”, o álbum entrou no Top 40 britânico e é, até hoje, o mais bem sucedido já lançado pela banda. No auge de sua popularidade, o Tigertailz aproveitou para lançar seu primeiro, e, que eu saiba, único VHS, intitulado Bezerk Live 1990, que conta com músicas registradas ao vivo em Cardiff e Londres.

Depois de uma instrumental ‘das Arábias’ de quase um minuto, “Sick Sex” vem com tudo e a superioridade de Hooker em relação à Jaimz no que diz respeito a alcance vocal, atitude e energia comprova que o som do Tigertailz havia atingido outro nível. Primeiro single extraído de Bezerk, “Love Bomb Baby”, traz um dos refrães mais marcantes e empolgantes que eu já ouvi. Hit absoluto com todos os méritos. “Noise Level Critical” é outro grande momento, com direito a um locutor anunciando a música no como se fosse um programa de rádio. E o clipe é pura diversão.

A balada “Heaven” é a minha predileta do álbum. Letra belíssima, refrão que emociona, show de interpretação de Hooker e a participação especialíssima de Don Airey nos teclados. Sem dúvidas um dos momentos mais inspirados do Tigertailz em mais de duas décadas de carreira. E como o ouro já foi entregue, medalha de prata para “Love Overload”. As animadíssimas “Twist and Shake” e “Squeeze It Dry” garantem os agitos finais da festa, que acaba de vez com a veloz “Call of the Wild”.

Ainda bem que no encarte já vem escrito ‘THIS ALBUM HAS BEEN SPECIALLY DESIGNED TO EXPLODE YOUR HEAD’, porque a cabeça explode mesmo!

Incluí no arquivo por conta própria a bootleg Bezerk Demoz que, como o próprio nome já diz, contém as demos que deram origem ao ‘monstro’. Confira!

Disc 1:
01. Sick Sex
02. Love Bomb Baby
03. I Can Fight Dirty Too
04. Noise Level Critical
05. Heaven
06. Love Overload
07. Action City
08. Twist And Shake
09. Squeeze It Dry
10. Call Of The Wild

Disc 2:
01. Sick Sex [Demo]
02. Love Bomb Baby [Demo]
03. I Can Fight Dirty Too [Demo]
04. Noise Level Critical [Demo]
05. Love Overload [Demo]
06. Action City [Demo]
07. Action City (Alt. Version) [Demo]
08. Twist And Shake [Demo]
09. Squeeze It Dry [Demo]
10. Call Of The Wild [Demo]

Kim Hooker – Vocais
Jay Pepper – Guitarra
Pepsi Tate – Baixo
Ace Finchum – Bateria

Músico adicional:
Don Airey – Teclados em “Heaven”

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

Bezerk ensina a viver

мєαиѕтяєєт

4 comentários:

Anônimo disse...

LINK:
http://www.mediafire.com/?e3ddn05cnmi

Dr. Heart disse...

Pois é as vezes dou razao p o pessoal da combe, esse post ninguem comentou, e é um puta som, garanto q varios usufluiram e nao cooperaram. Pena

Leandro disse...

verdade um puta post e só isso de coments

Leonardo disse...

excelente som, parabéns aí moçada!