Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vaughn - Forever Live [2002]


"Forever Live" se trata de um registro acústico de um show realizado pelo Vaughn durante a turnê de divulgação do segundo disco do grupo, "Fearless". Nesse registro, Danny Vaughn, o cultuado vocalista do Tyketto, simplesmente destrói com sua banda de apoio, Vaughn, constituída também por ex-membros do Tyketto, como o baterista Michael Clayton e o baixista Jamie Scott.

Mesmo 7 anos depois da saída de Danny Vaughn do Tyketto, o mesmo se mostra afiadíssimo, cheio de presença e com uma bela voz, como nos tempos áureos de sua antiga banda. Os companheiros de Tyketto que estão com Danny nessa banda também se mostram ainda muito bons, tanto Scott quanto Clayton. E vale ressaltar a presença dos outros competentes integrantes, que são o guitarrista P.J. Zitarosa (hoje integrante do Tyketto) e o tecladista Kyle Cummings.

O repertório, excelente, conta com músicas do Tyketto do cunho de "Sail Away", "Forever Young" e "Wings" mesclados com excelentes canções da carreira solo de Danny, como "Bad Water", "Was There A Moment" e "Fly Away". Hard Rock melódico de primeira categoria, vale muito a conferida!

01. Bad Water
02. Rescue Me
03. Million Miles Of Road
04. Is That All There Is?
05. Wings
06. Fly Away
07. Haunted
08. The Last Sunset
09. Was There a Moment
10. Sail Away
11. Forever Young

Danny Vaughn - vocal, violão
P.J. Zitarosa - violão, guitarra
Jamie Scott - baixo
Michael Clayton - bateria, percussão
Kyle Cummings - teclado

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Vaughn - Forever Live [2002]

http://lix.in/-787dac

jim_peterik disse...

Danny Vaughn eh um dos melhores vocalistas q ja existiu
excelente post

obrigado