Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Warrant - Live at The Astoria [1992]


Fãs de Warrant, me venerem e me chamem de papai!

Em 1992, o Warrant já não era o mesmo. O excelente disco "Dog Eat Dog", lançado no mesmo ano, mostrava a banda voltada para o Heavy Metal, com riffs pesados, solos no talkbox, vocais agressivos, cozinha crua e baladas mais depressivas que o normal. Apesar do álbum ter obtido disco de ouro nos Estados Unidos, o título foi insignificante em comparação aos antecessores, que faturaram disco duplo de platina cada só na terra do Tio Sam. A baixa nas vendas forçou que os down boys fizessem a maioria da turnê do disco pela Europa.

Assim, a bootleg que vos trago nessa postagem foi extraída de tal turnê. A gravação ocorreu no dia 9 de setembro de 1992 no The Astoria, situado em Londres, Inglaterra. Para quem já estava enjoado das mesmas músicas que rodeiam o repertório do Warrant (apenas músicas dos dois primeiros discos), essa bootleg é uma boa pedida!

Há quem diga que Jani Lane não canta bem. Eu discordo plenamente! Em tempos onde apenas vocalistas do saco amassado apareciam, como nosso saudoso Jim Gillette, Jani Lane foi quase uma salvação por sua versatilidade, cantando tanto em vozes agudas como em graves. A voz de Lane, diferente dos dias de hoje, está saudável e potente, em vista de sua performance em Mr. Rainmaker e I Saw Red, onde ele consegue cantar até mesmo mais alto tendo em vista as gravações originais. Junto de Lane, uma banda nos trinques, afiadíssima e precisa, principalmente pelo entrosamento das duplas Joey Allen e Erik Turner, Jerry Dixon e Steven Sweet.

Além do repertório recheado de petardos que nunca receberam a devida atenção dos fãs como All My Bridges Are Burning, Bonfire e Inside Out, os clássicos de sempre como Down Boys, I Saw Red, Cherry Pie e Heaven marcam presença. Contudo a surpresa está para o final: um cover muito legal de Balls To The Wall, originalmente do Accept. Nada a ver com o estilo do Warrant, mas as guitarras apresentaram um timbre fiel ao do senhor Wolf Hoffmann e Jani Lane simplesmente mandou muito nos vocais, além da banda estar cosea em todo o andamento do cover. Arriscado, porém nada impossível.

E, como de praxe aqui na Combosa, a qualidade de som da gravação está ótima. Confira!

Tracklist:
01. Inside Out
02. Down Boys
03. The Hole In My Wall
04. Mr. Rainmaker
05. Uncle Tom's Cabin
06. Machine Gun
07. April 2031
08. Quicksand
09. All My Bridges Are Burning
10. I Saw Red
11. Bonfire
12. Sure Feels Good To Me
13. Cherry Pie
14. Heaven
15. Balls To The Wall (Accept cover)

Jani Lane - vocal
Erik Turner - guitarra
Joey Allen - guitarra
Jerry Dixon - baixo
Steven Sweet - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

5 comentários:

Anônimo disse...

Warrant - Live at The Astoria [1992]
(95,5mb ~ 192kbps)

http://rapidshare.com/files/225992711/Wrnt-L_TALU__Silver_.zip

Anônimo disse...

Perfect *-*

Prof. Mario Ferrari disse...

Maravilha!!!!

Bianca&Beatriz disse...

hehe,baixem e divirtam-se,escutei uma musica e me indentifiquei coma banda! Afinal nao da pra nao gostar pq e o velho e bom Hard!

Rafael disse...

Coisa linda!