Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Warrant - Live In Long Island [1990]


De fato, o álbum "Cherry Pie" foi um sucesso. Ninguém esperava que o Warrant poderia não apenas repetir mas expandir o bom resultado em "Dirty Rotten Filthy Stinking Rich", mas eis que a banda conseguiu.

E como um grande play merece uma grande turnê, o Warrant passou mais de um ano na estrada para divulgar o disco. A turnê passou inicialmente pelos Estados Unidos com o Poison mas, após uma briga entre as duas bandas, teve fim e se extendeu pela Europa com David Lee Roth (até Jani Lane fraturar umas costelas, o que cancelou a excursão) e pelo Japão, depois voltando para os EUA para ser headline da "Blood, Sweat & Beers Tour", com abertura de Firehouse e Trixter.

O registro que trago-vos nessa postagem foi extraído da primeira parte da Cherry Pie Tour, mais exatamente em um concerto na ilha de Long Island, que contou com o Poison até que os egos não permitissem mais (risos). Repertório bacana, muita interação com a platéia, presença de palco incrível, execução maravilhosa e muita, mas muita energia. Os caras não deixam cair a peteca em momento algum!

Vale o destaque para a presença dos covers de "Rock Steady" (Bad Company) e "Train, Train" (Blackfoot), além das execuções sempre excelentes de "I Saw Red", "Sometimes She Cries", "Down Boys", "Uncle Tom's Cabin" e das radiofônicas "Cherry Pie" e "Heaven". E por falar em rádio, a qualidade de som do registro está excelente, já que o som foi captado por uma rádio FM local. Sem mais delongas, divirtam-se!

01. So Damn Pretty (Should Be Against The Law)
02. D.R.F.S.R.
03. Down Boys
04. Sometimes She Cries
05. Love In Stereo
06. Song And Dance Man
07. I Saw Red
08. 32 Pennies
09. Uncle Tom's Cabin
10. Guitar Solo + Sure Feels Good To Me
11. Sure Feels Good To Me (Cont.)
12. Cherry Pie
13. Heaven
14. Rock Steady (Bad Company cover)
15. Train, Train (Blackfoot cover)
16. Tush (ZZ Top cover - CUT)

Jani Lane - vocal, violão
Erik Turner - guitarra, backing vocals
Joey Allen - guitarra, backing vocals
Jerry Dixon - baixo, backing vocals
Steven Sweet - bateria, backing vocals
Scott Warren - teclados, backing vocals

(Links nos comentários - links at the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

Warrant - Live In Long Island [1990]
(66,9mb ~ 128kbps)
http://www.multiupload.com/W8RQXZC3RY