Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 29 de maio de 2010

Aldo Nova - Aldo Nova [1981]


Ta afim de atormentar aqueles vizinhos velhos e chatos? Se o seu pai tem 45 anos e ta afim de reviver aqueles momentos de rebeldia e liberdade que ele tinha? Quer ouvir um som de qualidade?! Se as respostas foram sim, beleza, o download a seguir é capaz de fazer tudo isso!

É complicado falar sobre o trabalho do Aldo Nova, pois qualquer coisa que eu diga será no mínimo exagerada, afinal, sou usuário assíduo das suas músicas, principalmente o disco em questão, que faço questão de toda semana, as quintas-feiras a tarde colocar no meu toca discos, subir o volume no máximo e aproveitar as dedilhadas nervosas. Mas o que eu posso dizer para convencer você da qualidade musical do cara, é uma lista com alguns artistas com quem o mestre Aldo Nova já colaborou de alguma maneira: Blue Öyster Cult; Céline Dion; e um tal de Jon Bon Jovi.

Sobre o disco em si são só pontos positivos, afinal, tem como um disco cheio de clichês, teclados tipicamente oitentista, e um hard rock mesclado com pitadas de AOR ser ruim? Aldo aplica toda a sua habilidade de multi-instrumentista em músicas como ''Hot Love'', ''Heart To Heart'' que parecem ser feitas sob medidas para agitar uma boa festa, ou uma simples noite a dois. E ao mesmo tempo, com sua criatividade de compositor nato, ele nos lança as magníficas baladas: ''Ball And Chain''; ''Can't Stop Lovin' You'', e a minha faixa predileta do disco, ''You're My Love'', que estão sempre no tom para os momentos mais oportunos.

Sem dúvida um disco que agradará a todos, apesar de não ser um material tão reconhecido e sem tanto espaço na mídia, os que se arriscarem não se arrependerão! Então prepare a jaqueta de couro, o possante e mergulhe de cabeça nessa pepita nota 10!

1 - Fantasy
2 - Hot Love
3 - It's Too Late
4 - Ball And Chain
5 - Heart To Heart
6 - Foolin' Yourself
7 - Under The Gun
8 - You're My Love
9 - Can't Stop Lovin' You
10 - See The Light

Formação:
Aldo Nova - vocal, guitarras, baixo, teclados e sintetizadores
Michel Pelo, Roberto Biagioni - baixo
Michael LaChapelle - baquetas
Dennis Chartran - piano
Daniel Barbe - backing vocals



sueco

link nos comentários!
links on the comments!


7 comentários:

Anônimo disse...

Aldo Nova - Aldo Nova [1981]:

http://www.4shared.com/file/5pJYnBoV/Aldo_Nova_-_Aldo_Nova__1981___.html

Hairbanger disse...

Mia um que leva meu selo de clássico... esse vinil aqui toca há uns 3 anos aqui no toca-discos. Clássico!

Kamelot disse...

Algumas coisas nesse mundo não tem explicação,e no mundo da música não é muito diferente.
Porque diabos existe artista tão bons,e que infelizmente são conhecidos apenas por uma meia dúzia de pessoas?.
ALDO NOVA..esse cara é MARAVILHOSO,um puta músico de prestigio renomado(Lá fora claro),um maravilhoso guitarrista,e claro..vocalista com um timbre de voz excelente.
Tenho toda a discografia desse grande GÊNIO(Santa internet..rss),e digo sem medo de errar "TODOS" os albuns que ele lançou são excelentes.
Mas,falando desse album aqui....o cara já começa chutando a porta com a magnifica "FANTASY" um HARD ROCK com qualidade indiscutivel,e que tem uma cama de TECLADOS que dá inveja,e se vc não gostar dessa música...por favor,vá ouvir SERTANEJO..
Bom,o resto do album é de tirar o chapéu e eu nem vou ser louco de mencionar uma,ou outra música visto que o album é bom do início ao fim.
Finalizando..pra quem não conhece esse GÊNIO,eis a grande chance.
Vale dizer que ele simplesmente teve grande participação no album BLAZE OF GLORY de JON BON JOVI..preciso dizer mais alguma coisa?.
RECOMENDO...e por favor ouçam em volume MÁXIMO.
NOTA 1000 para esse POST.

Frank disse...

baixando...

Selva! disse...

Baixando e muito agradecido!!!!

RonaldoHR disse...

Parabéns por mais uma raridade e pela organização dos seus arquivos. Eu coloco no Itunes e ele já se encaixa certinho. Combe Rocks

Denis disse...

Valeu pelo excelente post !

grande Aldo Nova !