Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dark Angel - Darkness Descends [1986]


Antes de mais nada, quero dedicar este post ao meu grande amigo e colaborador do blog, o mestre surfisthrash: Alvaro Corpse (vulgo alvye).

O que falar sobre o Dark Angel? Simplesmente a melhor banda de thrash que já passou pelos meus ouvidos! Me lembro de todo dia ver se o link dele tinha expirado para que eu pudesse fazer a sua repostagem, afinal os demais discos e alguns bootlegs já tinham sido postados. Então, nada melhor que finalmente ter a oportunidade de colocar essa verdadeira maravilha do mundo extremo a disposição dos visitantes, mas caso você que está lendo nunca teve contato com o som do grupo, vou adiantar o que lhe aguarda do outro lado do download: violência, velocidade, destruição e muita, mas muita (!!!) diversão!

Um disco relativamente curto, com pouco mais de meia hora de duração e apenas 7 músicas, a banda se apresenta com uma sonoridade visivelmente evoluída do debut ''We Have Arrived'', e agora contando com a parceria da máquina destruidora de bumbos, Gene Hoglan, que mostra a que veio! Harmonias e letras feitas de mão cheia e que apesar de toda a brutalidade, promovem prazerosos momentos para o ouvinte. Começando pela veloz e até assustadora ''Darkness Descends'', que causa um certo espanto para quem é iniciante no assunto; a dobradinha ''The Burning Of Sodom'' e ''Hunger Of The Undead'' chega quebrando o barraco e preparando o terreno para o ápice do disco: ''Merciless Death''! Música essa mais do que clássica para os fãs do estilo, e que acompanha (ou acompanhava) a banda até hoje nos shows. Sem deixar o clima esfriar, o pedal duplo de Hoglan faz a introdução de ''Death Is Certain (Life Is Not)'', a minha faixa preferida de todo o disco. Já chegando ao final do disco, uma surpresa: ''Black Prophecies'', com seus 8 insanos minutos e uma letra indescritivelmente arrepiante (caso você queira conhece-la melhor, clique aqui). Quando todos acham que o disco já tinham terminado, ''Perish In Flames'' vem para o nocaute final!

''WE'LL GIVE YOU MERCILESS... DEATH!!!''

1 - Darkness Descends
2 - The Burning of Sodom
3 - Hunger of the Undead
4 - Merciless Death
5 - Death Is Certain (Life Is Not)
6 - Black Prophecies
7 - Perish in Flames

Formação:
Don Doty - vocal
Eric Meyer - guitarras
Jim Durkin - guitarras
Rob Yahn - baixo
Gene Hoglan - baquetas



sueco

link nos comentários!
links on the comments!

(Rob Yahn; Gene Hoglan; Don Doty; Eric Meyer; Jim Durkin)

4 comentários:

Anônimo disse...

Dark Angel - Darkness Descends:

http://www.4shared.com/file/25OMJeSe/Dark_Angel_-__Darkness_Descend.html

Anônimo disse...

Grande álbum. Este foi um dos primeiros discos de Trash Metal que comprei, em meados dos anos 80.Traz boas lembranças...Muito bom. Parabéns pela postagem.Metal is Forever!!!

h4wK disse...

Álbum foda pra caralho
Dark Angel sempre é perigo de quebrar alguma coisa batendo cabeça, rsrsrs

Anônimo disse...

Parabens pela postagem! Dark Angel e foda demais,animal....So ligar no ultimo seu alto falante e faze o vizinho fica louco..hahah