Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 4 de maio de 2010

Kelly Keeling – Giving Sight to the Eye [2005]

A espera foi longa, mas eis que em 23 de abril de 2005 saiu o primeiro álbum solo de Kelly Keeling. Em Giving Sight to the Eye, o vocalista reuniu grandes nomes da cena Hard/Heavy/Classic com quem trabalhou ao longo de sua carreira, como Roger Daltrey (The Who), Carmine Appice, John Norum (Europe) e Don Dokken, entre outros e o resultado foi uma excelente compilação de 11 faixas que fez bonito no mercado europeu e chegou a terras tupiniquins via Big Rock Music.

Ao contrário do que se esperava – visto que o auge de sua carreira foi à frente de um grupo de Hard Rock, o Baton Rouge, no início dos anos 90 –, Keeling ousou pra valer, e canções como a épica “Ground Zero”, feita em parceria com Kerry Livgren, do Kansas e a pinkfloydiana “Sunlight Needs the Day” refletem tal ousadia. Dois pontos altos do CD. Mas o momento mais inspirado é, sem dúvidas, “Perfect Day”, com o vocalista arrebentando em uma performance digna de deixar os mais emotivos à beira do choro.

Além de cantar, Keeling, multi-instrumentista, tocou guitarra, violão, piano, teclados, baixo fretless e chamou para si a responsabilidade de produzir o álbum – coisa que ele já tinha feito antes com êxito. Para comprovar a competência do cara como produtor basta ouvir os três primeiros volumes do Carmine Appice’s Guitar Zeus, ou seguir a minha recomendação e baixar Giving Sight to the Eye agora mesmo.

01. Rising of the Snake
02. Parasite
03. Broken
04. Perfect Day
05. Ground Zero
06. Nothing
07. Believe
08. Sunlight Needs the Day
09. Hell Is On the Way
10. Peace With The World
11. Jessé

Line up grande demais para incluir na postagem

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

2 comentários:

Anônimo disse...

LINK:
http://www.mediafire.com/file/mwh2ojkmzky/KK-2005-GSTTE.zip

Anônimo disse...

pow bem legal, eu acessava o site a um tempo atraz, achei q tinha acabado! q bo mq encontrei denovo, so dei faltas de materias do Saxon se tiver como fazer um post deles ia ser bem legal