Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mr. Big - Live At The Roxy [1999]


Quando o guitarrista Paul Gilbert saiu do Mr. Big em 1997, por conta de tensões entre os integrantes e vontade de investir em uma carreira solo, muitos haviam desacreditado que a banda poderia continuar, pois Gilbert é um baita de um guitarrista.

Após um hiato de pouco menos de 2 anos, o experiente Richie Kotzen, que já havia lançado vários álbuns solo e trabalhado com o Poison de 1992 a 1993, assumiu as seis cordas e deu continuidade ao trabalho da banda.

Com um guitarrista pra lá de habilidoso, sangue novo e fôlego adicional no grupo, caíram nas estradas norte-americanas e japonesas novamente. "Live At The Roxy" registra um dos primeiros momentos dessa turnê, no tradicional teatro The Roxy, localizado na famigerada Sunset Strip, na ala oeste de Hollywood, no dia 30 de agosto de 1999.


Um repertório fantástico foi escolhido para celebrar a volta aos palcos, com clássicos do cunho de "Addicted to that Rush", "Daddy, Brother, Lover, Little Boy", "Alive And Kickin'" e "Colorado Bulldog", além de faixas do play "Get Over It", que ainda seria lançado, como "Superfantastic", "My New Religion" e "Static". E ainda, para o deleite dos fãs, excelentes canções lado B como "Voodoo Kiss" e "30 Days In A Hole" (cover do Humble Pie) marcam presença.

E a competência dos músicos? Se não fosse o meu "trabalho", dispensaria comentários (risos). Eric Martin, ainda cantando muito, chuta os traseiros de todos da plateia com seu carisma e sua potência vocal. Billy Sheehan, um dos maiores baixistas do mundo, não dispensa firulas e licks fantásticos. Richie Kotzen, a incógnita até então, manda pra caralho, com muita fidelidade aos solos mas sem perder a sua pegada já conhecida por todos - além de dar um show nos backing vocals. Por último mas não menos importante, Pat Torpey demole a bateria mais uma vez com muita habilidade e técnica.

Infelizmente o Mr. Big acabou de vez pouco tempo depois, mas anunciou sua volta há um ano. Vale conferir esse ótimo registro, ainda mais se tratando de uma bootleg que está com o som cristalino de uma gravação soundboard.

01. Daddy, Brother, Lover, Little Boy
02. Take Cover
03. Green-Tinted Sixties Mind
04. Superfantastic
05. Voodoo Kiss
06. Alive And Kickin'
07. Static
08. Wild World
09. Price You Gotta Pay
10. Hiding Place
11. Addicted To That Rush
12. 30 Days In The Hole
13. My New Religion
14. Colorado Bulldog
15. Mr. Big

Eric Martin - vocal, violão
Richie Kotzen - guitarra, backing vocals
Billy Sheehan - baixo, backing vocals
Pat Torpey - bateria, backing vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

10 comentários:

Anônimo disse...

Live at the Roxy [1999]

http://www.multiupload.com/302JNPIFLM

Anônimo disse...

Não gosto deste guitarrista, mas vou conferir pela banda.

Frank disse...

Mr. Big vale a pena, seja o disco que for.

Carlos Sugawara disse...

Cara...

vocês são simplesmente demais!

valeu!!!!

abraz

Anônimo disse...

Mr. Big dispensa comentários!!! E o Kotzen manda pra caralho tanto no Mr. Big como na carreira solo.

Jay disse...

Eu tenho esse em vídeo. Apesar do show ser nos Estados Unidos tem uns trocentos japoneses na platéia. Também tem uma entre vista com o Billy Sheehan conduzida por um VJ japa - o mesmo que aparece em vários vídeos de Rock, como o Skid Row Live at Budokan. É muito legal qando ele fala:

"Mistarubigo"

"Guetôverito"

"Bíri"

мєαиѕтяєєт disse...

Já ouviu "30 Days..." com o Kick Axe? Eles sim souberam ser fiéis à original do Mestre!

Taliban Sexy Trucker disse...

Mr.Big é de fato uma das minhas bandas favoritas e Kotzen é o meu guitarrista favorito, melembro de quando se juntaram, acho que foi um dos momentos mais marcantes da minha vida como músico, fiquei mto entusiasmado, e esse show confirma td que eu já esperava...

Unknown disse...

sensacional...vou baixar, já que sou um grande fã do MR.BIG, e a pegada soul/funkeada que o kotzen deu ao grupo nos dois últimos álbuns foi a responsável por eu começar a seguir a carreira do guiterrista com mais atenção!

Pelicon disse...

can you upload this disc again please?