Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tryx – S/T [1991]

Tryx. Nunca ouviu falar, né? Pois bem, nem eu conhecia a banda até ontem a noite. Estava internetando quando me deparei com estes quatro figuras magricelas espremidos dentro de trajes coloridos de vinil no melhor estilo Power Ranger/Drag Queen. Tive que baixar para conferir. Foi amor à primeira vista.

Em sete anos de atividade – iniciados em 1986, na Flórida –, Jessie Star, Roxy Deveaux, Tracy Dahne e Cody Marks – também conhecidos pela alcunha de Purple Red Pink and Blue Crew – lançaram três demos/EPs de forma independente e nem mesmo a boa aceitação na concorrida Sunset Strip os fez serem contratados por alguma gravadora.

O CD desta postagem reúne 10 faixas registradas pelo quarteto entre 1988 e 1991. A qualidade do áudio varia de música para música, mas de uma forma geral, dá pra fruir bem. Destaque para “I Don’t Want to Know Your Name”, um som na mesma vibe de “Fox on the Run”, do Sweet; o cover de “Sugar Sugar”, do The Archies; e “Hold On”, uma baladinha cujo final é idêntico ao de “I Remember You”, do Skid Row.

01. I Don’t Want to Know Your Name
02. Sugar Sugar
03. She’s So Fine
04. Bad Girls
05. You’ve Got a Lot to Learn About Love
06. Cross My Heart
07. Hold On
08. Only for the Summer
09. Whatever Happened to Tomorrow
10. Do You Think of Me

Jessie Star – Vocais
Cody Marks – Bateria
Roxy Deveaux – Baixo
Tracy Dahne – Guitarra

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?gz4zmyiqdqo

Anônimo disse...

CARA VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DE COMO ISSO É FODA!!!!!! PRIMEIRA VEZ QUE EU OUVI ISSO FOI EM 2006 E POR ALGUM MOTIVO CAIU NO ESQUECIMENTO!!!!!!!

eles poderiam ter dado MUITO certo, era só não perderem o contrato da gravadora pro Pretty Boy Floyd... xDDD

mesmo assim, som bão de mais!!

dnlz disse...

Eu lembro dessa banda , é da mesma época do Shotgun Messiah!
Valeu!!!

Unknown disse...

Puta que pariu, kkkkkkkkkkk.
Bom demais esse som, se não me engano, a segunda música do play era tema de uma novela na rede globo, claro, cantada por uma outra banda.
Meanstreet, dessa vez você se superou, irmão, parabéns pelo post.

Taliban Sexy Trucker disse...

Essa banda é mto foda, já fazia um tempo que a conhecia, mas nunca tinha achado um material deles pra baixar, sensacional, mais uma vez a combe teve a manha, abraços