Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Guns N' Roses - Live At KNAC [1986]


Não há muito o que falar sobre umas das bandas de mais sucesso do cenário Hard Rock dos anos 80. Eu poderia contar como os integrantes chegaram ao Guns N' Roses, mas creio que todos já estão cansados de saber, ainda mais com posts presentes aqui mesmo na Combe sobre os dias dificeís que a banda passou antes de gravarem seu primeiro disco, o clássico 'Appetite for Destruction' de 1987.

Mas uma coisa é fato: apesar de todos já estarem cansados de lerem sobre a banda, é indiscutível que nunca é cansativo ouvir o material da banda, ainda mais quando se trata de raridades como a que estou trazendo aqui para vocês. Essa gravação data de 1986, onde antes de se tornarem mundialmente conhecidos, incendiavam muitas casas de shows ao redor dos Estados Unidos com apresentações sempre muito poderosas.

Aqui a banda apresenta 4 faixas, sendo que 2 delas marcam presença no debut da banda, uma delas aparece no segundo disco, de 1988, e só no quarto disco que a balada 'Don't Cry' viu a luz do sol. Aqui a banda toca ao vivo numa rádio local da época, a KNAC, que além do Guns N' Roses, chamava vários grupos sem contrato na época que estavam agitando a cena dos bares na Sunset Strip, como Warrant, Animal, Girl Shy, St. Valentine, Guy Mann-Dude, L.A. Guns e muitas outras.

Tem-se clássicos como 'Welcome To The Jungle' e 'Don't Cry' em versões mais cruas, com destaque para Axl Rose que esbanja sua voz, dando agudos fortes que não se ouve com frequencia nos discos oficiais da banda.

Pretendo postar todas as raridades que tocaram nessa rádio na época, e para começar essa série de posts, nada melhor que começar com um conjunto que realmente vingou e continua grande mesmo depois de quase 25 anos da gravação em questão. Espero que gostem.

E me perdoem pela primeira faixa que vem 2 músicas, a gravação é impossível de se achar em outro lugar, e não manjo como se separa. Se alguém souber é só avisar, boa parte das outras gravações da KNAC apresentam 2 faixas grudadas.

01. Welcome To The Jungle / Don't Cry
02. Anything Goes
03. Mama Kin

Axl Rose - vocal
Slash - guitarra
Izzy Stradlin - guitarra
Steven Adler - bateria
Duff McKagan - baixo

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

10 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?lcnzuz5y3tm

Unknown disse...

guns é guns... é sempre bom escutar... baixando

jantchc disse...

já estou esperando ansioso pelas próximas raridades que vão aparecer por aqui desta radio..

valeu.

Lyn disse...

Guns N' Roses nunca é demais!

Pablo Torri disse...

Bela postagem, aposto que o coelho baixou.


Abraço.

K-te disse...

Guns N' Roses nunca é demais![2]

Anônimo disse...

Material SENSACIONAL! Só encontro coisas desse tipo nessa Combe do Iommi! Assim como esse show antigaço do Metallica... já estou ansioso pra saber quais serão as próximas raridades desse show da KNAC!! Será que tem L.A. Guns? Valeu!

Iaago Van Halen disse...

baixando também

Jonathan disse...

Maluco, achei o melhor site do mundo.

Alex Amaral disse...

Serve de inspirção porque nos dias de hoje não ta tendo muita coisa boa não.