Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Thor – Unchained [1983]

Figura lendária do metal canadense, Jon Mikl Thor iniciou sua carreira nos anos 70 como fisiculturista, conquistando mais de 40 prêmios ao redor do mundo, entre eles Mr. Canada e Mr. USA. Sua estréia em disco ocorreu em Muscle Rock, de 1976, a frente do Thor & The Imps. No ano seguinte o grupo mudou de nome para Thor e lançou o hoje clássico Keep the Dogs Away. O segundo trabalho, meu favorito da banda, só viria seis anos mais tarde. É ele que você irá conhecer na postagem de hoje.

Unchained saiu em 1983 pela Mongol Horde – a mesma que naquele mesmo ano lançou o EP Cosmic Fantasy do Alien. A capa, que traz Jon no melhor estilo He-Man colocando Dolph Lundgren no bolso, já indica o que está prestes a ser ouvido. Metal sem frescuras na veia das bandas da NWOBHM, com arranjos bem crus, timbres pesados e letras com referências à bravura, honra, orgulho etc que juntas poderiam bem compor um capítulo do manual dos ‘brothers of metal’, caso existisse.

Diante da uniformidade das canções não tem nem como fazer destaques. Prepare-se para 35 minutos de headbanging, excelentes refrães e louvores e glórias à Odin. Baixe agora mesmo e confira o autodenominado The Legendary Rock Warrior em sua melhor fase!

01. Lightning Strikes
02. Anger
03. Rock the City
04. Lazer Eyes
05. When Gods Collide
06. Death March
07. Warhammer
08. Rebirth
09. Ride from Hell
10. Ragnarock

2009 Bonus Track:
11. Muscle Rock (The Vulcans Arrive)

Thor – Vocais
Karl Cochran – Guitarra
Keith Zazzi – Baixo
Mike Favata – Bateria
Pantera – Backing Vocals

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS


мєαиѕтяєєт

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?zuxmwgmgk0d

THE LORD disse...

Grande post!

Um camarada meu tem em vynil!!

Keep on Rockin' guys!!

Cheers!!

Michel Andrade disse...

Poxa, agora falta um post para o Keep the Dogs Away...

dnlz disse...

Sem medo de ser feliz !!!Só faltou pintar o pelo do peito da mesma cor do cabelo.No comecinho dos anos 80 a parada era assistir Conan e ouvir Thor nas fitas k7 que se vendiam nas poucas lojas de Rock. Nostalgia total , valeu!!!

Anônimo disse...

thanks... garacias