Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 4 de julho de 2010

AC/DC - If You Want Blood...You've Got It! [1978]

Olá pessoal! Eu sou o Maurício Knevitz, "novo" colaborador da Combe, alguns de vocês podem me conhecer dos blogs antigos, nos quais eu colaborei com algumas postagens em 2008 e no ano passado, e postava bastante material de punk rock.

Para estrear aqui no novo blog, vou postar um disco que tenho ouvido bastante ultimamente, o ao vivo "If You Want Blood...You've Got It!" do AC/DC.

O AC/DC é uma banda que conheço faz bastante tempo, mas só agora que comecei a dar mais atenção pro trabalho deles, que realmente, é excelente! Creio que todos aqui devam conhecer pelo menos "Back in Black" ou "Highway to Hell", e sinceramente, se vocês não conhecem, não devem nem ter o direito de estar vivos!

Esse disco que venho postar hoje é o que considero o melhor da banda, completamente enérgico, cru e selvagem, como o rock 'n' roll tem que ser! A maioria das músicas aqui ficaram até melhores do que suas versões de estúdio (como "Hell Ain't a Bad Place to Be" e "Bad Boy Boogie", que neste álbum, pelo menos em minha opinião, ficaram muito mais arregaçadoras), e isso sem falar que se sente perfeitamente a energia dos irmãos Young, do baixista Cliff, do batera Phill e do vocalista Bon Scott, que, sem querer desmerecer Brian Johnson, mas pra mim, foi o melhor vocalista do AC/DC!

Com certeza, um dos melhores álbuns ao vivo da história do rock! Se você ainda não o tem, baixe agora mesmo!

1. Riff Raff
2. Hell Ain't a Bad Place to Be
3. Bad Boy Boogie
4. The Jack
5. Problem Child
6. Whole Lotta Rosie
7. Rock 'n' Roll Damnation
8. High Voltage
9. Let There Be Rock
10. Rocker

Link nos comentários
Link on the comments


5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?oqydlwgy0zn

jantchc disse...

esta é uma das bandas q é muito melor ao vivo do q no estudio..

otimo post..

Dynasty disse...

Sala de Leitura do Heavy Metal. Um punhado de biografias de bandas de Heavy Metal tem sido lançado nos ultimos tempos, vale a pena conferir. Assim, vamos dando um gostinho de cada uma delas, conforme o tema, para que os amigos e leitores da Combi possam degustar. O texto abaixo refere-se a uma briga entre Malcon Young e Geezer Butler, ocorrida num hotel, durante uma excursão em 1977.

Na revista Q, na seção “Cash for Questions” (Dinheiro por perguntas), houve o seguinte comentário: “ O AC/DC saiu ileso do incidente envolvendo um canivete, durante a turnê de 1977 de abertura do show do Black Sabbath na Europa”.

A versão de Malcon da história: “A gente estava no mesmo hotel, e o Geezer, no bar, choramingava com um cerveja, “dez anos de banda, dez anos, espere até voces fazerem dez anos como nós”. Eu falei “acho que não”. Eu não dei trela. Ele tinha bebido muto, muito mesmo, e tirou um canivete idiota. Por sorte, Ozzy entrou no bar. E disse “Geezer, seu idiota, vai dormir”. Ozzy salvou o dia, e passamos a noite inteira com ele”. (A Historia da Banda AC/DC – Let There Be Rock: Suan Masino. Ed. Companhia Editora Nacional. Pag. 68)

Um abraço a todos. Parabens pela postagem. Parabéns pela resenha Mauricio Knevitz, sucesso nesta nova empreitada.

Anônimo disse...

Umas das melhores bandas do mundo!!
os caras são bons,vale apena ouvir
^^

Anônimo disse...

Com certeza minha banda predileta! Vlw msm por terem disponibilizado isso aq. E como os próprios diriam, Rock 'N' Roll Ain't Noise Pollution!