Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 17 de julho de 2010

Possessed - Seven Churches [1985]


É difícil falar de uma das bandas que mais marcaram a minha vida, ainda mais postando o disco que mudou o rumo do metal extremo. Agressividade e violência no talo! Se você já ouviu, sabe do que eu estou falando, mas se você nunca teve tal oportunidade, essa é a sua chance de ''voar para dentro do pentagrama!''

Nascido na cidade de São Francisco, o Possessed acabou por se firmar em 1984 com Jeff Becerra no baixo e no vocal, Mike Torrao e Larry Lalonde nas guitarras e Mike Sus na bateria. Não demorou muito para que a primeira demo fosse gravada, fazendo com que a banda fechasse um contrato com a Combat Records dois anos mais tarde, entrando em estúdio sem saber que o debut deles mudaria a maneira de como se entende a música pesada.


Considerado como o primeiro albúm de death metal, o ''Seven Churches'' quebrou todas as barreiras da divisa do thrash metal com o death metal! Desde as letras que falam sobre demônios invadindo cidades, até demônios que invadem o seu corpo e te levam para dentro de pentagramas e outras coisas não muito ideais para qualquer crente em algo divino que goste de levar as coisas ao pé da letra... Como por exemplo no último parágrafo da música ''Pentagram'': ''You can't escape your destiny/ So take my hand and fly/ To an evil land of fantasy/ Inside of Satan's eye'', além do trecho ''Fly into the Pentagram/ .../ And drink the blood with me''.

Ao contrário das demais bandas que parecem ter todas as músicas iguais, o Possessed se diferencia pelo fato de que cada música possui sua própria característica, fazendo com que depois de um tempo, você até consegue cantar com a música, e porque não, no chuveiro.

Indubitavelmente um clássico!

1 - The Exorcist
2 - Pentagram
3 - Burning in Hell
4 - Evil Warriors
5 - Seven Churches
6 - Satan's Curse
7 - Holy Hell
8 - Twisted Minds
9 - Fallen Angel
10 - Death Metal

Formação:
Jeff Becerra - vocal e baixo
Mike Torrao - guitarras
Larry Lalonde - guitarras
Mike Sus - baquetas


7 comentários:

Anônimo disse...

Possessed - Seven Churches [1985]:

http://www.4shared.com/file/DFIW5eUn/Possessed_-_Seven_Churches__19.html

Willian disse...

Banda maravilhosa, a melhor de death metal! Tem os solos mais loucos que já ouvi em tanto tempo curtindo metal! Parabéns pela postagem!

dnlz disse...

Não é a minha praia , mas tenho que dizer que quando eu era moleque nos anos 80 Possessed era grande, com certeza uma das mais queridase nunca deram bola fora.

disse...

diabariiiiaa \m/

Anônimo disse...

OS POSSUIDOS DO METAL \,,/

Pê Ribeiro disse...

O guitarrista, só a titulo de comentario é o famosos Larry Lalonde, que nos anos 90 tocou inclusive no Primus.....

eightendeaths disse...

caraca com essa postagem vc faz os caras parecerem mal's ! rs da pra botar fé em deus e ouvir esse disco sim ô!!! se o seu deus for o satã kkk
loko, numca tinha ouvido! e agora num sai mais da cabeça