Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 4 de julho de 2010

Serguei – S/T [1991]

Quem procura acha! Depois de tanto procurar, finalmente acabei encontrando as músicas do LP do roqueiro Serguei, de 1991, para baixar. E aqui estou eu, neste domingo, disponibilizando tal preciosidade para vocês, visitantes do blog sedentos por boa música para começar a semana com o pé direito.

Quando gravou este, que é o seu primeiro LP, Serguei já tinha 57 anos de idade e quase três décadas de dedicação total ao rock ‘n’ roll. O repertório não poderia ser melhor. Escrita por Frejat, Guto Goffi e , do Barão Vermelho, “Coleção de Vícios” é uma ótima faixa de abertura. Única composição assinada pelo Divino, “Estou na Lona” é um blues-rock da melhor qualidade, bem na linha de seus trabalhos lançados nos anos 60 e 70.

Apesar de não gostar de Engenheiros do Hawaii, reconheço o talento de Humberto Gessinger. “A Noite Inteira”, de sua autoria, está entre os destaques. Com uma letra hilária, “Rock do Papai” também merece ser citada. Mas o momento hors concours de humor fica por conta da engraçadíssima “Rolava Bethânia”, versão em português do clássico “Roll Over Beethoven”, de Chuck Berry.

Sobra espaço ainda para uma regravação desacelerada e meio progressiva de “Help”, dos Beatles e duas interpretações magníficas para “Summertime” (impressionante como Serguei capta o feeling dessa música!!!) e “Mercedes Benz”, de sua ex-namorada Janis Joplin. Satisfação garantida!

01. Coleção de Vícios
02. Help
03. Rolava Bethânia (Roll Over Beethoven)
04. Estou na Lona
05. A Noite Inteira
06. Rock do Papai
07. Summertime
08. Não Tem Jeito (I Can’t Get no Satisfaction)
09. Lindo Anjo
10. Mercedes Benz

Line-up indisponível

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

Serguei em seu Home Sweet ‘Rock’ Home

мєαиѕтяєєт

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?4mzmzudy2jw

Hairbanger disse...

sempre tive curiosidade de ouvir as musicas desse cara. curiosidade esta que está para se acabar... valew!

Anônimo disse...

pow cara, o "Serguei" tá folhando a revista "G magazine" , pow cara, isso chega a ser hilário para um cara que tem um nome desses...rsrsrs

Anônimo disse...

Valeu, muito.
DJ H

Delton disse...

naum conheço....conhecendo !