Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 3 de julho de 2010

Video NU-R - Gypsy Woman / Decadence Plus [1977-1979]


Robert Alan Deal, mais conhecido como Mick Mars nasceu no dia 3 de abril de 1951, e ao longo de sua carreira fez fama em uma das bandas mais insanas de todo os anos 80, o Mötley Crüe. O que muita gente não sabe, é que antes de Bob Deal, como era conhecido na época, ler um certo anúncio num jornal que falava de uma banda a procura de um guitarrista agressivo e rude, ele participou de algumas bandas no final dos anos 70, mais voltado ao próprio Hard dos 70, com pitadas de Blues em suas linhas de guitarra.

Dentre essas bandas, há o Video NU-R, o qual posto para vocês 2 singles da banda, "Gypsy Woman" e "Decadence Plus", lançados em 1977 e 1979 respectivamente. Não espere nada de guitarras agressivas e rudes, e mais, como já disse, linhas suaves e até complexas. Confesso a vocês que os dois sons do single de 1979 estão em má qualidade, porém não há nada de errado com o single de 1977.

Post dedicado a fãs de Mötley Crüe e Mick Mars, não espere aqui músicas que mudarão a suas vidas, apenas 4 raridades de um dos guitarristas mais queridos da história do Rock.

Video NU-R "Gypsy Woman" (1977)

01. Gypsy Woman
02. You Drive Me Crazy

Video NU-R "Decadence Plus" (1979)

01. Decadence Plus
02. Work, Work

Randy Lee Miller - vocal / guitarra
Harry Bradford Clay - vocal / teclados / baixo
Alton Park - bateria
Bob Deal - guitarra

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?gymmqmzfwfm

Igor Miranda disse...

Pepitácea!

dnlz disse...

MICK RULEZ!

Yusef disse...

Se não fosse por ele o motley nao estava aonde chegou...
Grande Mick...!