Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Arcade - Nothin' To Lose: Live At Summerfest, Milwaukee [1993]


O Arcade já foi retratado recentemente por aqui, mas recapitulado: a banda foi formada pelo vocalista Stephen Pearcy (Ratt) e pelo baterista Fred Coury (Cinderella). Para completar a line-up, convocaram Frankie Wilsex (ex-Sea Hags) e Donny Syracuse para as guitarras e Michael Andrews para o baixo. Fizeram Hardão de primeira categoria mas infelizmente não deu certo, já que os tempos eram outros.

O registro que trago-vos nessa postagem é de um concerto realizado no enorme Milwaukee Summerfest, no dia 2 de julho de 1993, logo após o lançamento do debut auto-intitulado, que deu as caras no mês anterior. Gravação cristalina, retirada diretamente da mesa de som.

No geral, o quinteto fez uma boa performance. O instrumental é impecável e muitíssimo competente, encobrindo o cansaço visível de Pearcy ao longo do show. Não se tinham muitas escolhas para o repertório, então o primeiro disco foi executado quase na íntegra, com direito à "Reckless", uma faixa bônus lançada apenas no Japão, para substituir "So Good, So Bad".


Porém, ao menos na minha opinião, foi excelente ver que os caras não escolheram nenhum cover das ex-bandas dos integrantes, demonstrando que não precisam de viver do passado pra agitar uma plateia. O único cover escolhido foi "Backstreet Kids", canção lado Z do Black Sabbath que figura no álbum "Technical Ecstasy".

Já é difícil achar uma imagem decente do Arcade. Poder conferir uma bootleg raríssima dos mesmos com qualidade de som beirando a perfeição, então, é uma oportunidade única. Não desperdicem! :)

01. Dancin' With The Angels
02. Never Goin' Home
03. Livin' Dangerously
04. Reckless
05. Sons And Daughters
06. Mother Blues
07. Cry No More
08. Messed Up World
09. Fred Coury Drum Solo
10. Calm Before The Storm
11. All Shook Up
12. Backstreet Kids (Black Sabbath cover)
13. Screamin' S.O.S.
14. Nothin' To Lose

Stephen Pearcy - vocal
Frankie Wilsex - guitarra, backing vocals
Donny Syracuse - guitarra, backing vocals
Michael Andrews - baixo, backing vocals
Fred Coury - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Nothin' to Lose [1993]
(81,7mb ~ 192kbps)

http://www.multiupload.com/7JHVM595JM

Anônimo disse...

gracias por compartir
elkbza