Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lyin' Rampant - Up and Cummin' [1987]


Formado no comeco dos anos 80 na Escócia, por Stewartie Adams, recém saído do Tytan, Eddie Trainer, Georgie Pringle e Tam Creamer, o quarteto conseguiu lançar o único álbum da carreira do grupo em 1987, sob o nome de "Up and Cummin'", não conseguindo muito espaço na mídia, apenas algum destaque graças a revistas especializadas britânicas, que viram potencial nos caras, porém não foram muito longe.

Assim como os conterrâneos do Heavy Pettin', a banda manda muito bem no Hard Rock com pitadas de Hard N' Heavy e até algumas partes que lembram mais o Aor. Vale ressaltar que o vocal tem uma voz extremamente parecida com Steve Hayman, o vocal do Heavy Pettin', parecendo muitas vezes como um próprio disco do Heavy Pettin'. Apesar da comparação ser inevitável, os caras se diferenciam um pouco no instrumental, deixando de lado pegada mais Heavy que marca presença nos dois primeiros discos da trupe de Steve Hayman, abrindo mão para melodias mais grudentas, refrões mais melodiosos e pegada mais Hard Rock que fazia a festa na MTV da época.

Os destaques aqui ficam com a abertura bem rocker, 'Breakdown' que leva um pouco mais de peso aliado com refrão bem cativante, 'Don't Walk Away', uma excelente balada, uma das melhores que já ouvi, 'Way Of Destiny' com uma pegada mais Aor do final dos anos 80, 'Say Goodbye (Sayonara)' dando mais uma chance para florescer o lado Aor do grupo e 'Kill Them All', mais uma vez aliando refrão memorável com pegada mais Hard N' Heavy, boa candidata para melhor do disco.

01. Crazee
02. Breakdown
03. Promises
04. Way Of Destiny
05. Don't Walk Away
06. Fantasy Girl
07. Say Goodbye (Sayonara)
08. Kill Them All
09. Indoor Games
10. Time Again
11. Dancin' On Air (Demo Version)
12. Life In The Fast Lane (Demo Version)

Stewartie Adams - vocal, guitarra
Eddie Trainer - guitarra
Georgie Pringle - baixo
Tam Creamer - bateria
Jakey Blair - guitarra em 11 e 12
Steve Groves - bateria em 11 e 12

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?4qb8h98iss37qa4

Anônimo disse...

CARALHO, SE PARECE HEAVY PETTIN', SÓ PODE SER MARAVILHOSO!

SHOW DE BOLA!