Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mr. Nasty - .38 Caliber Kisses [1990]

Formados por volta de 1988 por Scott Bittner (ex-Grimm Jack) e Doug Banx (ex-Rock City Angels) nas guitarras, Dee Dee Sweet nos vocais, Monti Monroe na bateria e Tom Coleman no baixo, conseguiram gravar o debut apenas em 1990, sob o nome de Mr. Nasty. Inspirados por bandas com aspecto mais Punk da safra oitentista do Hard Rock, o grupo apresenta um Sleaze Rock visceral que junta a energia contagiante de bandas como Poison, Motley Crue e XYZ com uma pegada mais Punk de bandas como Toxic Dollz e L.A. Guns do primeiro LP.

Com 11 faixas que variam em momentos mais Hard Rock e mais Sleaze, fica difícil de enjoar ao se ouvir o play de ponta a ponta, pelo contrário, tornando-o extremamente viciante. Com as faixas 'E-Z Action', a Sleaze 'Gunz N' Money', a divertida e grudenta 'Love Rocket', a viciante 'Shakin' The Walls', 'Telephone Line' e o single dos caras 'Kandyluv', pode-se perfeitamente comprovar a tamanha qualidade do quinteto.

Infelizmente, logo após a gravação do vídeo da faixa 'Kandyluv', a banda se separou, voltando logo depois em 1992 e gravando um EP de três faixas, mas acabaram se separando novamente pouco tempo depois. Com poucas apresentações no decorrer da década de 1990, os caras se reuniram em 2005 para a gravação de um novo disco, e continuam até hoje com apresentações esporádicas.

01. Gunz N' Money
02. E-Z Action
03. Love Rocket
04. Shakin' The Walls
05. Rag Doll
06. Die My Hare
07. Telephone Line
08. Kandyluv
09. Tame The Tiger
10. Just Too Young To Know
11. Pretty Vacant

Dee Dee Sweet - vocal
Doug Banx - guitarra
Monti Monroe - bateria
Scott Bittner - guitarra
Tom Coleman - baixo

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?pdmkbrgvpx8omaa