Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Studs - Studs [1981]


Deixando um pouco os canadenses de lado, apresento a todos no dia de hoje, uma banda dinamarquesa, mas que lançou se LP apenas na Espanha, onde a banda já tinha uma legião de fãs graças ao projeto anterior a este, o Mabel, banda que tocava no final dos anos 70, praticando pop extremamente comercial, feito para faixa etária de 12-20 anos no máximo.

O diferencial destas duas bandas, é o talento e a voz única de um dos vocalistas mais conhecidos de todo o cenário Hard Rock dos anos 80, o líder do White Lion, Mike Tramp. Aqui, neste único disco lançado pelo grupo, os caras apostam numa sonoridade mais rockeira, visto que era o que estava crescendo na época, e o pop feito pelo Mabel, já não embalava como antigamente.

Originalmente gravado em 1981, o play conta com 12 faixas bem rockeiras como se pode ver pelo nome das canções, melodias bem simples, dando todo o destaque do material ao vocalista, que desde cedo já esbanjava sua voz que viria a ficar mundialmente conhecida pouco tempo depois.
Os destaques aqui ficam 'Girl You Gave Yourself Too Fast', 'We Will Make It Through The Night', 'Take Me Home', 'She's Gonna Rock You' e 'Lookin For a Feelin''.

Logo depois do lançamento do disco, Mike Tramp resolveu ir aos Estados Unidos procurar divulgar seu recente trabalho, mas acabou conhecendo Vito Bratta e o resto é história. Disco dedicado a todos os fãs do vocalista e do White Lion, e até para quem gosta de ouvir uma música simples porém bem contagiante e pra cima, onde facilmente se consegue fixar na memória todas as músicas, sem exceção.

01. Rockin' You Tonight
02. She's Gonna Rock You
03. Girl You Gave Yourself Too Fast
04. Lookin' For a Feelin'
05. Take Me Home
06. The World Is Rockin'
07. We Will Make It Through The Night
08. I'm Back Again
09. He's Always Lonely
10. Bring It Home
11. Street Girl
12. When Rock N' Roll Was Born

Mike Tramp - vocal
Peter Nielsen - guitarra
Andy Larsen - baixo
Chris Have - bateria

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?j8k9tz0h4o9koo0

caique disse...

vou averiguar

D. Fernando disse...

Gostei do som dos caras, meus parabéns pelo post. Só uma observação. A musica She's gonna rock you está mesmo com um defeito que começa no 1º refrão e vai até o solo ou vou o arquivo que baixei que ficou com problemas?

Um abraço a todos da combi.

Hairbanger disse...

eh, esse problema tem mesmo, e como eh mto foda achar outro arquivo com sons da banda, n consigo substitui-la por uma faixa melhor... e acabei esquecendo de mencionar esse defeito logo no review... vlw por lembrar!

e se conseguir achar a musica sem defeitos, por favor entre em contato para mandar a todos que baixarem e até para mim mesmo... hehehe!

vlw!

D. Fernando disse...

Tranquilo cara, foi só uma dúvida mesmo, achei que tinha sido algum problema no arquivo que baixei. Mas mais uma vez valeu pela postagem.

Taliban Sexy Trucker disse...

apesar do defeito na primeira faixa, nota-se uma banda excelente, valeu pelo post.

Dr. Heart disse...

ancioso pelo som.