Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 29 de agosto de 2010

Tequila Baby - Fiesta, Sombrero y Rock 'n' Roll DEMO [1995]

O post de hoje é de uma banda que curti muito quando mais novo e agora andei deixando meio de lado, porém ainda acho boa. É o Tequila Baby, uma banda daqui de Porto Alegre que atualmente é bem conhecida no cenário nacional.

O som deles era do caralho, bem ramoneiro, mas isso até o disco "Sangue, Ouro e Pólvora". Depois disso a banda virou uma palhaçada, lançando álbuns horríveis, de extremo mau gosto e MUITO forçados, como o terrível "A Ameaça Continua" e o mais podre ainda "Lobos Não Usam Coleira", o pior e mais recente registro da banda. Isso tudo sem falar da piada que é o CD/DVD ao vivo com o Marky Ramone...

Mas bem, mesmo atualmente a banda sendo horrível, não posso negar que eles já tiveram seu tempo bom, no início da carreira. Tempo que durou até 1998, quando foi lançado o "Sangue, Ouro e Pólvora", que mesmo sendo legal, já apresenta algumas músicas meio chatinhas.

Essa demo é o primeiro registro sonoro do Tequila Baby e foi gravado em 1995, logo no início da carreira. O som aqui é bem ramoneiro, as músicas são curtas, simples e divertidas, além do vocal do Duda Calvin não parecer tão forçado aqui e parecer mais natural. São 13 músicas sendo que 4 não saíram em nenhum disco da banda. As outras estão presentes no primeiro álbum deles, "Tequila Baby" de 1996, porém aqui apresenta versões diferentes.

A qualidade do som é boa levando em conta que o registro é uma demo. Os destaques vão para as faixas "Ela Precisa De 24 Horas" e "Escrito Nas Estrelas", que não saíram em nenhum disco oficial do Tequila Baby e as versões de "Brigadiana" e "Propaganda do O.B." aqui apresentadas.

Sem mais, é um bom registro pra quem é fã da banda, ou pra quem não sabe que um dia eles foram bons ficarem sabendo.

1. Propaganda do O.B.
2. Ela Precisa de 24 Horas
3. Brigadiana
4. Tira o Sutiã, Tira a Calcinha
5. Modess Punk Rock
6. Escrito Nas Estrelas
7. Modelo e Manequim
8. Vestidinho Lindo Que Vai Embora
9. 2x2
10. Prefiro A Sua Mãe
11. Mais Uma de Amor
12. Grana Gorda
13. Sexo, Algemas e Cinta-Liga

Link nos comentários
Link on the comments

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?aijfi2j3jb72xp3

Anônimo disse...

Obrigado, meu irmão estava procurando algo dessa banda.

Valeu

Anônimo disse...

ELA DANÇA CAI O MODESS PELO MEIO DAS PERNAS!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

logo a demo,mas ok,bom post

Anônimo disse...

Isso tudo sem falar da piada que é o CD/DVD ao vivo com o Marky Ramone...


o que tu fumou?

Anônimo disse...

Palhaçada é vc falar que o cd a ameaça continua é ruim, e o lobos nao usam coleira entao, todos os cds da tequila baby são otimos, tu devia estar xapado quando postou isso, lamento