Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Toxic Dollz - Runnin' From The Law [1991]


Depois de algum tempo sem postar, resolvi tomar vergonha na cara, deixar a preguiça de lado, e apresentar a todos mais uma grande banda de Hard Rock, mas que acabou sendo esquecida no tempo. Estou falando do Toxic Dollz, uma banda de Milwaukee, Estados Unidos, que se auto denominava a banda mais Sleaze do mundo.

Aqui, espere encontrar uma junção de Faster Pussycat com Sea Hags. Bastante peso e muita atitude Punk com doses de Hard Rock festeiro é a proposta do grupo, que lançou em 1991 o disco "Runnin' From The Law", um disco que é impossível de ouvir apenas uma faixa e deixar o resto para depois. O grupo que mais tarde viria a se chamar de Jet Scream passeia pelo álbum em faixas de mais peso e canções de meno peso, flertando mais com o Hard Rock farofa da época, deixando um pouco de lado os flertes com o Heavy Metal.

Como não há muito o que se falar sobre a banda nem a sua história, vamos aos destaques. 'Gunslinger' resume bem a sonoridade dos caras, deixando bem evidente o que esperar na próxima hora, 'Turn Me On' comeca com um riff, que não sei porque, me lembrei na hora de 'I Believe In a Thing Called Love' do The Darkness, bem cativante e com um refrão típico do estilo. 'Bad Boy' com sua incrível melodia e refrão é outro som que cativa desde o comeco, grudando em nossas mentes por dias. 'Gunboy' e sua levada simples e festeira faz qualquer um se mexer e colocar um sorriso na cara, cantando junto o refrão, não muito difícil de se decorar. O guitarrista ainda dá um show a parte, com um incrível solo. E para fechar, temos 'Sweet Talkin' Woman', bem festeira e divertida e 'Falling Star', um ótimo número acústico, só nos deixando com vontade de repetir o disco, já que é o único e o gostinho de quero mais é muito grande.

Quanto ao line-up, encontrei apenas os nomes... o site dos caras demora séculos para carregar, isso quando carrega (www.toxicdollz.com para quem quiser visitar).

E agradeçam o Silver que converteu as músicas de WMA para MP3, só assim consigui ouvi-las e postar a todos.

Rick Martini
S. S. Teezer
Scotti Raw
Jamill T. Slutt

01. Gunslinger
02. Mr. Sleaze
03. Dyin' Without You
04. Bad Boy
05. Gator Tune
06. Turn Me On
07. Tunnel O'Luv
08. What You See
09. Gunboy
10. Kickin' N' Clawin'
11. Sweet Talkin' Woman
12. Falling Star

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?zc43u152au5sz34

Anônimo disse...

Vou baixar
by:bernardorose

Unknown disse...

realmente muito foda, parabéns pelo ótimo trabalho galera.

Leandro disse...

parece ser boa
soh escutando pra ver =D
valew