Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 22 de agosto de 2010

U.K. Subs - Crash Course [1980]

Domingo é sempre uma merda, sempre um tédio do cacete, então aproveito pra postar bastante, porque assim passo o tempo pelo menos!

Então, U.K. Subs é uma das inúmeras bandas punks que surgiram no boom do movimento em 1977, na Inglaterra, e uma das mais legais e originais. Essa banda influenciou muita gente no mundo do punk, principalmente aqui no Brasil, onde o U.K. Subs era uma das bandas favoritas dos primeiros punks tupiniquins. E além disso, eles tem uma música coverizada no álbum "The Spaghetti Incident?" do Guns. Se não me engano o cover é da música "Down on the Farm"...

A banda já teve várias formações diferentes, mas sempre contou com o vocalista Charlie Harper, que está na banda desde sua fundação, em 76. Aliás, foi o cara que fundou a banda!

Um fato curioso é que, se pegarmos os discos de estúdio dos caras e mais os ao vivo oficiais, e orgarnizarmos em ordem cronológica, eles estarão organizados em forma alfabética também!

Esse aqui é o terceiro álbum da banda, ao vivo, de 1980, e contém músicas dos dois primeiros, "Another Kind of Blues" e "Brand New Age". São 20 músicas e quase 40 minutos de duração, punk rock puro, selvagem e sem frescuras!

Nem vou mais perder tempo falando ou dando destaques, baixa logo essa merda porque isso é lindo demais, véio!

1. C.I.D.
2. Couldn't Be You
3. I Live in a Car
4. Tomorrow's Girls
5. Left for Dead
6. Kicks
7. Rat Race
8. New York State Police
9. Warhead
10. Public Servant
11. Telephone Numbers
12. Organized Crime
13. Rockers
14. Brand New Age
15. Dirty Girls
16. The Same Thing
17. Crash Course
18. Teenage
19. Killer
20. Emotional Blackmail

Link nos comentários
Link on the comments

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?dwdxmtmwm2t

Lazzureus disse...

Excelente, excelente, obrigado...
Esse tambem tinha em vinil e procurei bastante, graças aos motoristas achei.Expoente maximo do Punk.Depois pago a cerveja...

Hairbanger disse...

pensei que Charlie Harper escrevia jingles para comerciais... auhauahauhauh