Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Escocia - Una Noche Con Vos [1991]


Enquanto no Brasil não encontramos muitas bandas que faziam o típico Hard Rock oitentista dos Estados Unidos, na Argentina é possível encontrar uma quantidade razoável de bandas americanizadas, como por exemplo Alakrán, Street, Fiesta Americana e o Escocia, cujo debut lançado em 1991 trago a todos hoje.

Mais uma vez, para não sair da rotina, informação sobre como foi formada a banda é álgo bem difícil de se encontrar, apenas que foi formada em 1988 e já chegaram a abrir o L.A. Guns na Argentina no comeco dos anos 90. Em 2004 chegaram a lançar um EP mas com uma formação diferente, inclusive sem o vocalista original.

Quanto a sonoridade aqui apresentada, é muito parecida com a sonoridade do primeiro play do Warrant, inclusive David Lazar chega a lembrar Jani Lane em alguns momentos. O baixo bem presente e criativo aliado a bateria parecida com a que Steven Sweet realizou em "DRFSR" é outro motivo que faz "Una Noche Con Vos" soar parecido com o debut do quinteto americano.

Apertando o play logo na primeira faixa, 'Mucha Accion', você já vai notar a semelhança com o Warrant e a outras bandas da mesma geração. Músicas alegres, festeiras, letras sobre diversão, refrães cantados em coro e grudentos e melodias cativantes são as principais características em todas as nove faixas presentes. Destaques aqui ficam com a primeira faixa, 'Toda La Noche', 'No Se Tu Nombre', 'En Mi Limousine' e a belíssima balada 'Una Noche Con Vos', faixa que acabou sendo a mais conhecida da banda.

Não espere por aqui faixas técnicas e letras engajadas, apenas um Hard Rock americano arroz e feijão com bastante farofa! Disco perfeito para animar um dia não tão animado...

01. Mucha Accion
02. Toda La Noche
03. Una Noche Con Vos
04. Loucura de Amor
05. Sin Preocupaciones
06. No Se Tu Nombre
07. En Mi Limousine
08. Pensando En Vos
09. Esperando El Momento

David Lazar - vocal
Diego Car - guitarra
Brandy - guitarra
Dany China - baixo
Paul Palmieri - bateria

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?e65bgqlrrd00q42

Anônimo disse...

cara,mto legal hard rock en español, é o caso do 91 suite... gosto + das musicas em espanhol do q as em ingles (do 91 Suite) valeu!