Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hot Boy - Barely Legal [1989]


A segunda-feira, considerado o pior dia da semana por muitos, pode ficar um pouco mais agitada e divertida depois de dar uma boa ouvida neste EP de 6 faixas que trago a todos no dia de hoje. Com uma história desconhecida do grande público, este quarteto colocou na praça apenas um trabalho, "Barely Legal", um fantástico EP inspirado que mostra qualidade e competência em todas as faixas.

Esta raridade que vez ou outra aparece sob altos preços em sites de venda americanos, começa com a brilhante 'Young, Wild and Free', faixa mais conhecida do grupo, inclusive com um raro vídeo-clipe, que com sorte você poderá encontrar no Youtube, mostrando um modo de vida bem caro, mulheres e um ótimo Hard Rock de trilha sonora, com boa presença de teclados, lembrando o Bon Jovi e Danger Danger. 'I'll Be There' vem em seguida mantendo o nível no topo, assim como a faixa anterior, apresentando divertidos refrães, cozinha simples e coesa, vocalista com um timbre perfeito para a proposta da banda, e melodia fora do comum, que aliada com a produção cristalina do EP, mostra o melhor lado do grupo, sendo uma grande pena não terem se tornado conhecidos do grande público.

'Can't Take Your Love Away' e ' Don't Ever Let Your Dreams Die' são outras grandes faixas recheadas de boa interpretação vocal, refrães típicos do Hard Rock oitentista lembrando muito os do Danger Danger, cozinha perfeita e baixo apesar de simples, mostrando certa versatilidade em certos pontos. A instrumental 'Jag Elska Dig' de pouco mais de quarenta segundos dá uma quebrada no ritmo do disco, que vem em grande ritmo com o nível lá em cima, mas acaba servindo de introdução para 'All The Love', uma faixa que acaba sendo a melhor do disco, se destacando por motivos que não sei explicar, apesar de ser bem parecida com as 4 primeiras, todas bem alegres, divertidas e com ótimo 'feeling', te deixando pra cima não importa como se sinta antes de colocar a bolacha pra rodar.

Disco perfeito para quem aprecia Hard Rock no seu auge, alegre, divertido, cristalino e com músicos de primeira linha, se diferenciando de bandas sem química e nada cativantes. Se mesmo assim ainda estiver em dúvida se baixa ou não, faça um favor a si mesmo e baixe, eu aprovo, qualquer coisa pode falar comigo depois.

Agarre logo esta pérola, ela está a apenas 15 Mb de distância e você não se arrependerá!

01. Young, Wild and Free
02. I'll Be There
03. Can't Take Your Love Away
04. Don't Ever Let Your Dreams Die
05. Jag Elska Dig
06. All The Love

Scream - vocal
Michael Brittany - bateria, backing vocal
Brandon James - baixo, backing vocal
Chris London - guitarra, vocal

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?22224lpcq2pcx97

- Robson disse...

com uma capa dessas eles tavam fadados ao sucesso, nossa...

mas o som é bom! Young, Wild And Free é uma ótima música!

Capitão Caverna disse...

Caralho! Que disco fodão desses caras.

Realmente é uma pena que eles não passaram de um EP.

O único ponto negativo é que quando acaba a última faixa, fica um puta de um gosto de "Quero Mais", se eles tivessem pelo menos conseguido gravar um álbum completo...

Valeu pelo disco galara da Combe.