Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Motosierra - XXX [2001]

Essa é, definitivamente, uma das melhores bandas da América Latina! E um das mais polêmicas também, pela abordagem de suas letras, que falam sempre sobre drogas, sexo, violência e essas coisas fofinhas. A banda foi formada em 99 no Uruguai e acabou no ano passado, sei lá porque. Aliás, informações em português da banda são bem difíceis de se achar! Embora a banda até tenha uma fama aqui, claro que no meio underground.

Esse é o primeiro álbum da banda, e também o melhor (porra, eu acho que sempre posto debuts e digo que eles são os melhores! mas é porque pra mim são mesmo, costumam ser os álbuns mais enérgicos e criativos na maioria das vezes, mas enfim...), e nele tem músicas em inglês e espanhol. São 13 músicas, das quais destaco "Violator", "Cocaine Always Back", "F.U.C.K.", "Arder & Destrozar", "Still Looking For Action", "Burn!" e "Fun Blues".

Se você curte o som do Zeke, provavelmente vai gostar do Motosierra também, afinal, o som deles é no mesmo estilo: rock cru, sujo, podre e insano!

Enfim, mais um disco pra quem curte rock podre e insano e gosta de sair por aí furando alguns olhos com os dedos e gritando coisas absurdas. (?)

1. Violator
2. Rocker
3. Bad Loser
4. Arder & Destrozar
5. F.U.C.K.
6. Cocaine Always Back
7. Hijos Del Rigor
8. Still Looking for Action
9. Please Kill Me
10. Burn!
11. Fun Blues
12. No Le Digas a Mamá
13. Pay-Back Time

Link nos comentários
Link on the comments

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?ir36tdt6vid9w2l

Anônimo disse...

Véio, puta som !!!!
Valeu o post, essa eu não conhecia.
Abraços
Victão Nazário