Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sin 4 Sin - 7 Deadly [2010]


Trago a todos hoje um disco, que assim como aconteceu comigo, muitos irão se apaixonar, colocando no topo das famosas listinhas de melhores do ano. Lançado no começo de junho, o primeiro trabalho dos americanos do Sin 4 Sin já vem conseguindo grandes fãs por todo lugar onde sua música passa.

Formados em Baltimore em 2009, o quarteto praticamente inexperiente dá uma aliviada a todos que esperam uma reunião do Skid Row com Sebastian Bach, visto que esse registro tem a mesma pegada do clássico "Slave To The Grind", guitarras pesadas, bateria forte e algumas vezes rápidas, baixo pesado, coeso e bem presente e vocal extremamente parecido com o de Sebastian Bach no comeco da carreira. Ou seja, prato cheio para quem curte os dois primeiros do quinteto de Nova Jersey.

Indo direto aos destaques, recomendo que ouça logo o disco inteiro, pois aqui todas as 7 faixas, como posso dizer, destroem, te deixando com gosto de quero mais a cada faixa terminada. Temos faixas mais pesadas e ignorantes como 'Love Vice', faixas mais voltadas para o Sleaze praticado pelo Crashdiet como 'Fast, Hot, Sleazy', outras que parecem ter saído diretamente de "Slave To The Grind" como 'Murderland', 'Buy Me A Drink' e 'Dirty Liar' tamanha a qualidade do grupo.

Sem mais, baixe sem medo este disco, principalmente se você é fã de Hard Rock, Sleaze Rock. Apesar da comparação com o Skid Row, não espere um som sem criatividade e cópia dos caras, criatividade e qualidade são o sobrenome da banda.

01. Love Vice
02. I Quit Drinking (Again)
03. Fast, Hot, Sleazy
04. She Can Plays The Bills In Ones
05. Buy Me A Drink
06. Dirty Liar
07. Murderland

Brandon Hayden - vocal
Griff Callahan - guitarra
Billy Williams - baixo
Chain Saw - bateria

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

8 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?in948focn4obxi7

Alceu disse...

aeaeeeee baxando pra conferir!
adoro coisa nova!!
valeus!

Unknown disse...

Só a resenha já me ganhou! Pena que eu esteja no trabalho e não possa baixar agora mesmo. Logo baixo, escuto e dou uma opinião definitiva!

Ótimo lançamento (parece)!

jantchc disse...

se é parecido com o slave to the grind eu tenho q baixar..

gostei pra caralho daquele disco..

vamos ver este..

valeu..

Unknown disse...

Véi!, quase chorei ouvindo essa banda! Que foda! Excelente!
Instrumentais não inovadores, mas criativos, vocais de ótima qualidade... me fez sentir como no ano passado, ao ouvir o Feel The Steel.

Sonhei com um tempo onde os grandes haviam abandonado as batalhas e retirado-se para seu descanso, e caras como esses, como o Steel Panther, Lordi e Hellfueled, entre outros, assumiriam a frente e carregariam as bandeiras do rock e suas vertentes. Pena que alguns sucumbiram ainda jovens, como o The Darkness.

Enfim, é muito bom ver que o som consagrado que a gente tanto ama é constantemente renovado com bandas como essa!

Com o anúncio da despedida do Scorpions eu comecei a pensar o que seria de mim no futuro. Teria de aderir às novas tendências ou virar um "museu"?

Acho que nem um, nem outro. Graças a bandas como essa!

Parabéns, Combe!

OBS.: Ouvi alguém falar em melhor lançamento do ano?

Hairbanger disse...

melhor do ano também não né cara, Reckless Love é o primeiro, os outros 4 lugares do topo 5 se dividem entre o novo do Keel, Y&T, Ratt, Treat, Sin 4 Sin e Zodiac Mindwarp & The Love Reaction.

Igor Miranda disse...

4 posições divididas em 5 bandas?
Tá precisando reaprender a contar, Kurt.

c. disse...

Cara, sempre consigo álbuns ótimos aqui na Combe. Vou confiar e baixar. ;]