Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Black Label Society - Alcohol Fueled Brewtality Live!! +5 [2001]

O Black Label Society foi, sem dúvidas, uma das bandas que eu mais ouvi na minha vida, desde os idos de 2001, quando tive o prazer de conhecer o trabalho dos caras, até hoje, não apenas pelo fato de ter o grande Zakk Wylde como cabeça do grupo, já garantir sua qualidade, mas também pelo nível de pancadaria que temos em seus álbuns e, princialmente ao vivo, onde temos apresentações invejáveis de uma banda afiadíssima, sempre no maior nível possível.

Após o sucesso de clássicos modernos como "Sonic Brew" e "Stronger Than Death", temos o maravilhoso "Alcohol Fueled Brewtality Live!!", gravado ao vivo em apenas uma noite, no "The Troubador", em Los Angeles, com uma produção ótima, pouquíssimos overdubs (pelo menos notáveis) e Zakk inspiradíssimo, vociferando suas músicas e tocando seus riffs brutais, cheios dos harmônicos (quem conhece, sabe bem do que eu estou falando) e com solos ultra-técnicos, todos marcas registradas dele. A banda que o acompanha, formada pelos ótimos Nick Catanese (guitarra), Steve Gibb (baixo - filho do Barry Gibb, dos Bee Gees) e o então estreante Craig Nunenmacher (bateria), mostra-se extremamente competente, deixando a pancadaria mais agressiva e bem tocada, já que ninguém faz nada sozinho, não é? haha... 

Já pela parte do "+5", no título do álbum, são músicas gravadas em estúdio por Zakk Wylde junto com o baterista, que conta com duas interpretações incríveis, de "Heart Of Gold" (Neil Young) e "Snowblind" (Black Sabbath) além das belíssimas "Like A Bird", que é uma das músicas mais bonitas que ele já compôs, "Blood In The Well" e uma reinterpretação de "The Beginning... At Last", cuja versão original está presente no álbum "Sonic Brew".

Chegando aos destaques, porradarias como "Low Down", "13 Years Of Grief", "Superterrorizer", "All For You", o SOLÃO "A.N.D.R.O.T.A.Z.", "Bored To Tears", a reinterpretação de "No More Tears" (gravada anteriormente com Ozzy Osbourne, e lançada no álbum de mesmo nome), e também o segundo disco por completo, são os carros-chefe do disco, porém, como um bom disco ao vivo, é óbvio que a sua audição completa é mais que INDISPENSÁVEL!

Enfim galerinha, se vocês querem bater muita cabeça, até quebrar o pescoço, aqui está um álbum perfeito pra isso!

Zakk Wylde - Vocals, lead guitar, bass and piano (disc 2)
Nick Catanese - Rhythm guitar (disc 1 only)
Steve Gibb - Bass (disc 1 only)
Craig Nunenmacher - Drums

CD 1:
1. Low Down
2. 13 Years Of Grief
3. Stronger Than Death
4. All For You
5. Superterrorizer
6. Phoney Smiles And Fake Hellos
7. Lost My Better Half
8. Bored To Tears
9. A.N.D.R.O.T.A.Z.
10. Born To Booze
11. World Of Trouble
12. No More Tears
13. The Beginning... At Last

CD 2:
1. Heart Of Gold (Neil Young cover)
2. Snowblind (Black Sabbath cover)
3. Like A Bird
4. Blood In The Well
5. The Beginning... At Last (Acoustic version)

Link nos comentários / Link on the comments

Bruno Gonzalez

11 comentários:

Anônimo disse...

CD 1:
http://www.4shared.com/file/-94xp7kZ/2001_-_Alcohol_Fueled_Brewtali.html

CD 2:
http://www.4shared.com/file/peUHsu9d/2001_-_Alcohol_Fueled_Brewtali.html

Nando disse...

Esse foi o primeiro album do BLS que comprei, comprei pq um amigo meu me falou que era legal, cara, é um dos melhores albuns ao vivo que já ouvi, mto peso, mta pegada e mto agito, o Zakk ta cantando mto nesse album

Ótimo album, parabéns cara \o

Anônimo disse...

massa..
valeu!!

Anônimo disse...

Kra... o cd 2 foi retirado do 4 shared...só para avisar...
abraço!

Anônimo disse...

Link novo pro CD 2:

http://www.4shared.com/file/GjNe_kXP/2001_-_Alcohol_Fueled_Brewtali.html

Anônimo disse...

Cdzaço.. valeu

Leecher Master disse...

Aprovado!!!
Vlw! Muchas Gracias!

ZORREIRO disse...

Tio Zeka, Dimebag... a última geração de guitarristas fodas (técnica e harmonicamente falando).
Depois disso, todos são afinações baixas e embolação com o baixo (ou quase tudo).
Viva os médio agudos!

Multimidia e Arte disse...

Muito bom. Parabéns

Izack Delacroy disse...

Obrigado. Disco pesado do caralho, Zakk em estúdio toca pesado, mas eu não sabia que ao vivo ele conseguisse esse absurdo, músicas como: 13 Years Of Grief e Bored To Tears são por natureza pesadissimas, etretanto o mestre adicional uma brutalidade anormal a elas, sem falar da Phoney Smiles - Fake Hellos. Incrível!!!

Izack Delacroy disse...

Me esqueci de falar da nova versão de No More Tears bem a lá BLS. Mais uma vez obrigado, e so notificando, o link do CD 2 tá furado.