Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dead Kennedys - In God We Trust, Inc [1981]

Se você for um viado com ouvidos sensíveis e gays, gosta de coisas fofinhas e bem trabalhadas, apenas ignore esse post e vá para o outro. Agora se gosta de podreira, hardcore na mais pura essência, divirta-se!

O Dead Kennedys...Bem, dispensa apresentações! O colega Alvye (Álvaro Corpse) já postou aqui o excelente debut "Fresh Fruit For Rotting Vegetables" aqui na Combe tempos antes de eu entrar aqui no novo blog, então, hoje venho com o segundo registro deles, o EP "In God We Trust, Inc".

Aqui o som do DK está extramamente sujo e agressivo, músicas muito, muito rápidas, hardcore de verdade, porra! Tenho esse disco em vinil e caralho, é muito lindo! E além do som ser algo do capeta, as letras também são destruidores, fazendo críticas ferozes a religião, as igrejas e ao governo, com muita ironia e sarcasmo, marca registrada do DK e do seu líder Jello Biaffra (que com toda certeza, é meu maior ídolo).

O disco tem apenas 9 faixas, mas eu realmente recomendo vocês a baixarem, porque esse é um dos melhores momentos do DK. Já abre com uma porrada na cara, "Religious Vomit", que além de ser uma das mais agressivas da banda, critica ferozmente as religiões e as igrejas. Em seguida, "Viva Las Vegas", um cover de Elvis que já havia aparecido no "Fresh Fruit..." e "Moral Majority", outra porrada contra as igrejas. Depois temos outras cacetadas na orelha, como "Kepone Factory" (uma das melhores do disco), a clássica "Nazi Punks Fuck Off!" (escrita para o Exploited, mas essa história de eles serem nazistas é pura lenda), uma versão mais chapada de "California Über Alles", aque aqui virou "We've Got A Bigger Problem Now" e recebeu uma letra nova, aqui muito mais agressiva que a da música original, criticando o governo de Reagan. Realmente, é uma das melhores músicas de protesto que já ouvi. O disco fecha com "Rawhide", um cover, que eu só sei que é cover mesmo, pois não sei quem é o autor original (risos).

Então, se vocês curtem um hardcore agressivo, bem feito e de qualidade, baixe esse disco agora mesmo! Afinal, Dead Kennedys é obrigatório e pra mim é também uma das 15 melhores bandas do mundo.

1. Religious Vomit
2. Viva Las Vegas
3. Moral Majority
4. Hyperactive Child
5. Kepone Factory
6. Dog Bite
7. Nazi Punks Fuck Off!
8. We've Got A Bigger Problem Now
9. Rawhide

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?73xe654x4exxnem

Z disse...

Eu não sei se ele tem ouvidos sensíveis, mas o Jello Biafra é um gay, viadão assumido. Em função da música "Nazi Punks Fuck Off" (um verdadeiro clássico) o cara quase morreu. Valeu pelo post.

Bruno "Hate" Gonzalez disse...

DK é sempre TENSO! Foda, foda, foda!

Bruno "Hate" Gonzalez disse...

Biafra é viadão mesmo, mas deve ser o viado mais macho que existe. HUAHUAHUAHUAHUAHUHAU...

Anônimo disse...

ja que estamos em época de eleições, então Jello Biaffra para presidente.
HUAHSUAHSUAHSUAHUSHA

Alvaro Corpse disse...

Punk como música de protesto? Duas coisas: DK antes e depois.

Discaço!

Unknown disse...

O primeiro que eu escuto do DK, não paro mais também! rs