Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Matanza - Música Para Beber e Brigar [2003]


Cada vez mais o Matanza vem se mostrando uma grande banda no cenário nacional. E com a apresentação no festival Rock In Rio eles, com toda a certeza, convenceram muita gente, pois, apesar de ter ocorrido no Palco Sunset, o show reuniu muitos fãs e alguns curiosos, e foi digno de todo o poderio do quarteto.

Depois de um primeiro disco bom (mas que fracassou nas paradas, o que resultou num chute da gravadora), Jimmy London e seus comparsas partiram para a Deckdisc, acompanhados de uma mudança no line-up, com a entrada de Fausto na bateria. O resultado dessa mudança impressionou os mais céticos e conquistou muitos fãs mais.

Com esse título sugestivo, Música Para Beber e Brigar traz aquela mesma receita de Santa Madre Cassino: instrumentistas furiosos, a muito bem-vinda influência do Country, e as tradicionais letras (por vezes cômicas) que falam de porre, mulheres e brigas de bar. Tudo isso com muita originalidade e competência. Sem dúvidas, um dos melhores trabalhos do Matanza!



Das treze faixas, vários momentos merecem menção. Além de "Bom É Quando Faz Mal" e "Pé Na Porta, Soco Na Cara", que ganharam videoclipes, vale destacar pauladas como "Maldito Hippie Sujo", "Todo Ódio da Vingança de Jack Buffalo Head" (uma das minhas prediletas), a hilária "Bebe, Arrota e Peida" e "Interceptor V-6". Altamente recomendado a quem está em busca de um som insconsequente, pesado e, acima de tudo, de qualidade. Baixe, beba e briga!


Jimmy London - vocais
Donida - guitarras
China - baixo
Fausto - bateria

01. Pé Na Porta, Soco Na Cara
02. O Último Bar
03. Todo Ódio da Vingança de Jack Buffalo Head
04. Maldito Hippie Sujo
05. Bota Com Buraco de Bala
06. Taberneira, Traga O Gim
07. Interceptor V-6
08. Busted
09. Bom É Quando Faz Mal
10. Pandemonium
11. Quando Bebe Desse Jeito
12. Matarei
13. Bebe, Arrota e Peida

Por Gabriel

Link nos comentários!
Link on the comments!


7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?lfxfkl8sixb1sym

Eduardo Paiva disse...

Baixando! Valeu, Gabriel!

jantchc disse...

um puta disco dos caras..

na minha opinião todos são otimos, menos o ultimo q eu não gostei tanto..

Victor Nazário disse...

Matanza é a banda underground mais badalada que conheço. É muito bom poder ouvir, como diz o Jimi, as "besteiras" que eles cantam. Sou fã dos caras e da música deles. Manter um trabalho estável a anos não é tarefa fácil. Valeu o post !!!
Abração !!!!!

`Pacheco´ disse...

se mduvida uma das melhores das ultimas gerações
obrigado pelo play
=J

Sandro disse...

Baixando... thanks!

Anônimo disse...

muito bom . otimo vcs sao 10
unico cd q nao tinha !!!