Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Midnight Thunder Express - Midnight Thunder Express [2002]

O post de hoje é de outra banda que conheci faz não muito tempo, o Midnight Thunder Express. Mas já foi daquelas bandas que, só de ouvir o primeiro acorde de uma música, já me apaixonei.

A banda foi formada em 2001 por caras que eram de uma banda chamada Valentine Killers. O objetivo deles era fazer um rock 'n' roll com uma pegada punk, influenciado fortemente por bandas como MC5, Stooges, New York Dolls, Ramones, AC/DC, T-Rex e Rolling Stones. Tendo apenas influências monstras, acho que fica meio óbvio que o som não podia ser ruim.

Esse é o único disco da banda, até onde sei, e foi lançado em 2002. Aliás, essa banda é uma prova que o rock não morreu e não vai morrer tão cedo. Vejo muito bunda suja dizendo por aí, "mimimi o rock depois do Nirvana tá uma merda", mas bem, não é verdade. Desde que o Nirvana acabou, surgiram ótimas bandas, e enquanto tiver gente que esteja afim de tirar um som na guitarra, berrar nos microfones, arranhar o baixo e espancar uma bateria, o rock nunca vai morrer. Claro que a "salvação" não vai aparecer na MTV ou no rádio, vocês tem que procurar por ela!

Quanto ao disco, simplesmente tenho a dizer que se trata de um dos melhores da década. Rock 'n' Roll muitíssimo bem feito com aquela pegada punk totalmente enérgica, com direito até a teclados. O som lembra muito Johnny Thunders and the Heartbreakers, New York Dolls e MC5 na fase "Back in the U.S.A".

Meus destaques vão para "Ace Up My Sleeve", "Midnight Thunder", "Stick To Your Guns", "Fixin' to Die", "Hangovers and Heartaches" e "Lay It Down".

Recomendadíssimo a todos os fãs daquele rock 'n' roll sacana com aquela pegada punk. São 10 músicas para ouvir e pirar. Tão esperando o que pra baixar?

1. Ace Up My Sleeve
2. Drivin' Right on Thru
3. Midnight Thunder
4. Stick to Your Guns
5. Fixin' to Die
6. Blurred Vision
7. Calling You Out
8. Hangovers and Heartaches
9. No One Rides for Free
10. Lay It Down

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

10 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?hh0qd8yp02ks203

Anônimo disse...

Só as influencias ja dizem tudo sobre a banda! Deve ser muito foda \m/

Renato Spacek disse...

Banda muito ruim...

Jody Frosty disse...

Pô, seu blog é bacanudo! to adicionando na lista do meu blog!

abraço!

Anônimo disse...

Vou conferir deve ser otima..

Tiago Duarte disse...

Não conheço, mas pelas influencias merece um credito.
Vou baixar, valeu

Igor Miranda disse...

O post foi melhor que qualquer um que esse Renato já tenha feito por aqui - e fora daqui também, aposto. O cara é tão estranho que fica choramingando pra voltar pra equipe, mas fica metendo o pau no que é postado aqui.

Velho, vai procurar sua turma! :)

Renato Spacek disse...

Uai Silver, sempre comentei e ainda comento por aqui, e quase sempre são comentários positivos. Só realmente acho essa banda ruim, expus minha opinião como qualquer outra.

Acho um tanto "estranho", como você mesmo disse, exigir tantos e tantos comentários, e ainda querer selecioná-los a dedo...

Igor Miranda disse...

Meu caro, você deve saber que existem mil formas de se expor uma opinião, e você não escolheu uma das melhores. Não disse porque a achou ruim e afirmou como se não fosse uma opinião, e sim como um fato. Soou tanto para mim quanto para o Maurício como uma afronta - "curiosamente" tivemos a mesma reação.

Já aceitei várias críticas, mas comentários de cunho ignorante merecem respostas de cunho ignorante. Como aconteceu por aqui.

E não, eu não exijo comentários. Eu os peço. Acho que é uma obrigação principalmente de gente reclamona que chora porque o blog teve "só" um post por dia e que só aparece pra reclamar.

Se foi um mal-entendido, me desculpe. Mas note que, se há algum mal-entendido, você foi o responsável pelo mesmo.

Renato Spacek disse...

Bom, meu comentário não foi com nenhum intuito ofensivo nem nada do gênero, afinal, aprecio o trabalho feito pela Combe.

Peço desculpas se deixei parecer que quis ofender alguém aqui, mesmo que eu não goste da postagem, não sou o único leitor do blog, e como todos sabem, opiniões divergem, não são todos que tem a mesma opinião que eu. Logo, aqui tem que ser postado discos para todos os gostos.

P.S.: Sonata Arctica é foda pra caralho.