Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mike Tramp - Mike Tramp and The Rock N' Roll Circuz [2009]


Como todos sabem, Mike Tramp dispensa apresentações, mas para quem não conhece, este dinamarquês comecou cantando no Mabel, uma banda teen dos anos 70 que ficou bem conhecida principalmente na Dinamarca e na Espanha. Com o fim dos anos 70, os caras resolveram apostar numa sonoridade mais Hard N' Heavy do comeco dos anos 80, mudando o nome da banda, para Studs, e a locação do grupo, para os Estados Unidos. Após um disco, eis que o cara conhece Vito Bratta, e acabam montando o grande White Lion, lançando diversos hits pelos anos 80 como 'Tell Me', 'When The Children Cry' e 'Little Fighter', conseguindo grande atenção da mídia e da Mtv. Com a chegada dos anos 90 Mike decide forma o Freak Of Nature, acompanhando mais a sonoridade da época, porém dois discos depois a banda se separa, com Mike investindo numa carreira solo, que viria a ser seu foco até o dias de hoje.

Sempre conseguindo boas posições nos charts dinamarqueses eis que Mike Tramp e sua banda lançam o disco "Mike Tramp & The Rock N' Roll Circuz", 1 ano após o último trabalho do White Lion. Diferente deste, em seu disco solo o cara aposta numa sonoridade que mistura doses de modernidade com altas doses de Hard/Aor mais calmo, típico de bandas consagradas que lançaram trabalho recentemente, tornando o trabalho bem agradável durante as 13 faixas aqui presentes. Com levada mais pop, grandes baladas e vocal bem conservado, o frontman do White Lion faz parecer que se trata de um trabalho desta grande banda, já que a comparação é inevitável, e qualidade não falta em nenhum momento.

Destaques vou deixar de lado, já que o álbum todo se completa e apresenta a mesma fórmula nas canções, levada simples e calma, grandes baladas e, mais uma vez, voz bem conservada de Mike Tramp. Para quem é fã de White Lion ou do vocalista apenas, não pense duas vezes em baixar. Quem ainda não conhece, arrisco-me a dizer que este é um bom trabalho para conhecer posteriormente a discografia deste cantor de voz ímpar.

Neste post, incluirei a faixa 'Hymn To Ronnie', um tributo de alto nível que Mike Tramp compôs para o já falecido Ronnie James Dio. E que tributo.... Incrível! Não sei nem o que dizer.

Como Mike Tramp disse que não quer que esta faixa seja inclusa em álbum nenhum, postarei o som sozinho, fora do disco, em um arquivo independente, respeitando sua decisão.

01. Enter The Circuz
02. All Of My Life
03. Back To You
04. Come On
05. Anymore
06. Highway
07. No Tomorrow
08. The Road
09. Sunshine
10. Between Good N' Bad
11. Wisemann
12. When She Cries
13. Lay Down Your Guns

01. Hymn To Ronnie

Mike Tramp - vocal, guitarra
Soren Andersen - guitarra
Claus Langeskov - baixo
Emily Garriock - teclado, vocal
Morten Hellborn - bateria

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

3 comentários:

Anônimo disse...

Mike Tramp - "Mike Tramp & The Rock N' Roll Circuz" [2009]

http://www.multiupload.com/0GRGIYGBQS

Mike Tramp - "Hymn To Ronnie"

http://www.multiupload.com/E5CX25BKXK

Anônimo disse...

Esse disco é fabuloso ! é impressionante como essa mulekada idiota do SEC XXI ouve esses lixos vendidos como restart, fiuk o caralho!! ROCK FOREVER !! obrigado pelo post!

Moura disse...

O CD foi muito bom, mas o que me arrepiou mais foi o tributo ao Dio, não é pra qualquer um conseguir tocar e emocionar as pessoas com um tributo como estes