Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pound Of Flesh - Pound Of Flesh [1988]


Como já devem saber, um preguiça violenta me assolava nos últimos dias quando o assunto era postar alguma coisa, mas aproveitando que não encontro muita farofa no blog recentemente, e que passou a época de feriados, que sempre me tiram todo o ritmo sobre qualquer coisa, pretendo voltar com tudo.

Para marcar mais uma volta as postagens do autor mais farofa da Combe, escolhi uma banda que há tempos sequer lembrava que tinha em minha coleção. Uma recente descoberta listando todo meu acervo me deparei com o Pound Of Flesh e seu primeiro e único disco de 1988, auto-intitulado, que confesso, até ontem tinha colocado pra ouvir pouquíssimas vezes, como disse, até ontem!

Quanto a alguma informação, conseguir o line-up já é grande coisa, visto que apenas 500 cópias dessa raridade circulam por aí, portanto se encontrar em algum sebo por menos de 100 reais, não pense duas vezes em adquirir. Já a sonoridade, espere o típico Hard Rock oitentista bem pra cima, instrumentistas impecáveis e vocalista que de primeira impressão me lembrou o vocal do Saxon, mas que com o tempo vai ficando mais parecido com o do Pleasure Maker. Só ouvindo para entender... Sem contar que em algumas partes me lembro de Don Dokken e outras Derek Davis do Babylon A.D. me vem a cabeça. É, só ouvindo mesmo para entender...

Destaques nessa bolacha ficarão com 'No Matter Where You Go', 'I Never Said I Love You', 'Makin' It Big', 'Knew That It Was Comin'' e 'Ya Wanna Party?'. Quem ainda não se sentiu na vontade de executar o download, apenas pense que, depois de duas semanas sem postar, retomaria o 'trabalho' na Combe com um álbum no mínimo excelente. Aproveitem!

01. I Never Said I Love You
02. The Girl Is It
03. Makin' It Big
04. No Matter Where You Go
05. Fool Tomorrow
06. Knew That It Was Comin'
07. Straight Up
08. Ya Wanna Party?

Mick Neely - vocal
Adam Flax - guitarras
Sean Neely - baixo
Tommy Z - bateria
Tony Miceli - teclado
George Cintron - backing vocal

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

8 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?kx9mbqcx44rc8iz

Anônimo disse...

Cuidado a todos que forem baixar esse arquivo pois ao descompactar surge tambem uma pasta sinistra que não desaparece por nada...ela remete a um link...eu não entrei no link mas acho que é algum blog também...o técnico que dá assistencia aos problemas de meu PC está tentando tirar a tal pasta que aparece....Fiquei até com receio de baixar arquivos aqui no kombe...se alguem souber como me livrar da tal pasta me diga ok. Muito Grato! (mrclplh@gmail.com)

Hairbanger disse...

que pasta é essa? não tem nenhuma pasta não cara

vo até baixar aqui pra ver o que que é isso...

Hairbanger disse...

esse arquivo é um Excel que tem discos que estou procurando... se está causando problemas aos outros eu tiro numa boa e posto em outro formato... me falem aí se mais alguém viu problema nisso e me avisa...

Anônimo disse...

Salve hairbanger, "ME PERDOE" se te perturbei ou apavorei, mas é que não estou conseguindo identificar onde a tal pasta se alojou nem elimina-la...hoje entrei em contato com o técnico para ver se ele consegue localizar e apagar a tal pasta....ela não tem nada nela, 0 bites, mas surgiu durante a descompactação do Pound...está aqui à toa, sem fazer nada, mas sabe algo q te incomoda justamente por não saber o que fazer com aquilo, é esse o caso....vou verificar e te informo depois, se vc conseguir identificar a pasta e de algum jeito pra eu me livrar dela peço, por favor, que me avise ok....abração!

Hairbanger disse...

cara, de boa, eh sempre bom avisa qdo aparece alguma coisa justamente para alertar os outros e precaver na próxima... mas cara, aqui qdo baixei não apareceu nenhuma pasta de 0 kbyte... aparece só as musicas e um arquivo do excel com uma lista do que estou procurando... vo falar com os outros caras do blog pra ver se alguém baixou e ver se o problema é do arquivo mesmo ou se aconteceu com você apenas... flw aew

Anônimo disse...

O mais curioso passou a ser isso, se a pasta que vc tem está com alguma coisa dentro, que raios!!! essa aqui está vazia...que loucura!!!!! Depois que vc disse que é excel eu tentei abrir com esse programa mas também não deu em nada....nem abriu. Faz o seguinte vê aí com a galera que eu vejo aqui ok, quem conseguir alguma informação avisa o outro....abração e obrigado pela sua atenção.

Hairbanger disse...

tranquilo... cara não tem pasta nenhuma aqui, mas pelo que falei com outros colaboradores do blog, me disseram que todo post meu aparece pasta vazia, talvez por meu computador ser diferente do resto da galera, é um macintosh meio antigo. talvez seja isso. mas nada disso, com certeza, não afeta computador de ninguém nem zoa com ninguém. é apenas ignorar e já era. Aliás, pode baixar sem medo que não dá nada, última coisa que eu quero aqui é ferrar com o computador dos outros. tenta baixar um outro post meu qualquer pra ver o que que acontece. valeu!