Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sammy Hagar - Not 4 Sale [2002]


Poucos chegam aos 63 anos de idade (recém completados no último dia 13) com a disposição e energia vital de Sammy Hagar. Além de tudo, é fácil constatar que, mesmo com o peso do tempo nas condições físicas, uma das figuras mais importantes do Rock norte-americano continua cantando muito, como podemos conferir atualmente no mega-projeto Chickenfoot. Qual será o segredo da tequila do Cabo Wabo? Acho que teremos que dar uma esticada até a América do Norte uma hora dessas para tomar algumas doses e descobrir. Obviamente, a fonte da vida também está em tocar música de qualidade e se divertir com isso como se ainda fosse um garoto.


Considero Not 4 Sale o melhor álbum lançado pelo Red Rocker após sua primeira saída do Van Halen. É um disco com clima descontraído, Hard Rock em sua essência. Para abrir a festa, nada menos que “Stand Up”. Sim, a mesma que mais tarde seria o carro-chefe do Steel Dragon, banda fictícia do filme Rockstar. Aqui ela aparece com letra e abordagem totalmente diferentes, mas facilmente reconhecível – embora eu tenha quase certeza que todo mundo vai preferir a versão posterior, bem mais nos padrões da maioria dos passageiros da Combe. “Hallelujah” e a faixa-título são verdadeiras odes à vida, celebrações no melhor estilo Sammy Hagar de ser.



O álbum ainda traz duas belas homenagens a verdadeiros heróis do cantor. Primeiro, o rei Elvis Presley, na balada “Halfway to Memphis”. Depois, o Led Zeppelin em “Whole Lotta Zep”, música que mistura dois clássicos dos ingleses (“Black Dog” e “Whole Lotta Love”) em um mash-up bem curioso. Outro momento digno de nota aparece em “Things’ve Changed”, com sua letra pra lá de profunda e inspiradora. Com certeza ela se encaixa na vida de qualquer um de nós. Afinal de contas, as coisas mudam, mesmo quando imaginamos que elas vão durar pra sempre. Sempre que a escuto acabo lembrando alguma amizade que ficou pelo caminho, alguma desilusão do passado, algo do tipo.

Disco altamente recomendado. E parabéns a Hagar! Não vamos esperar que ele se vá para celebrar seu legado de muito Rock e diversão. Viva a vida!!!

Sammy Hagar (vocals, guitars)
Vic Johnson (guitars)
Mona (bass)
David Lauser (drums)

Special Guest
Jesse Harms (keyboards)

01. Stand Up
02. Hallelujah
03. Halfway To Memphis
04. Things've Changed
05. Whole Lotta Zep
06. The Big Nail
07. Make It Alright
08. Not 4 Sale
09. The Big Square Inch
10. Karma Wheel

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

7 comentários:

Anônimo disse...

Sammy Hagar – Not 4 Sale [2002]

77 MB
256 kbps

http://www.mediafire.com/?q4kg59mspdbcgal

Igor Miranda disse...

Olha a imagem do fim do post e me fala se esse não é o cara? HAHAHAH

ZORREIRO disse...

Sammy canta com 63 mais do que a maioria dos garotos de 23.
O cara é party all day total.

Hairbanger disse...

taí um disco que deletei logo depois de ouvi-lo por inteiro... talvez tenha comeca com o pé errado (n lembro se eh o direito ou esquerdo hehehe) qdo o assunto eh carreira solo do red rocker. soh a foto final se salva ai cara, e a versao de stand up... ainda bem que chamaram mike matijevic e jss para cantar no filme e soundtrack respectivamente!

Anônimo disse...

Sammy é fodão, o Van Halen fez uma besteira em mandar o cara embora . . . ele canta no mínimo umas 370 x mais q o Dave Lee . . .
up red rocker!!!!!

Anônimo disse...

Vida longa ao mestre!

Ricardo Brovin disse...

Com certeza um dos melhores voclistas da história da música!!!!!Parabéns pelo post!!!valeu...