Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 20 de novembro de 2010

Bad Chopper - Bad Chopper [2007]

Eu pretendia até postar outro disco hoje, mas daí lembrei que essa banda existia, resolvi dar uma ouvida e pensei, "porra, é isso que eu vou postar na Combe hoje!". E então, fiquem com o debut (e único álbum lançado, até onde sei) do Bad Chopper!

Banda formada em 2000 por ninguém menos que C. Jay Ramone, ex-baixista dos Ramones, que, ao contrário do Marky, decidiu gravar material novo e abandonar o sobrenome "Ramone" (embora ainda nos seus shows, toque músicas da banda punk novaiorquina). Começaram sob o nome Warm Jets, mas, depois ficaram sabendo que já existia uma banda com esse nome e mudaram pra Bad Chopper.

Antes desse álbum, eles lançaram alguns singles apenas, inclusive se não me engano, um sob o nome Warm Jets. Mas, só em 2007, conseguiram lançar esse full lenght, com 12 faixas e pouco mais de meia hora de duração.



O som, segundo o próprio C. Jay, "é uma mistura entre Zeke, Stooges e Ramones". Ou seja, sendo assim, não pode ser ruim! hahaha. E o som é realmente muito bom. Digo isso não só porque é a banda do C. Jay, ex-baixista dos Ramones, minha banda preferida. Mas sim porque o som é do caralho mesmo e não se prende em tentar fazer um som exatamente igual ao dos Ramones. É claro que o toque ramoneiro aqui existe, mas não temos uma cópia dos mestres do punk. Considero este o melhor trabalho de um ex-membro dos Ramones fora da banda, o disco é muito bom mesmo!

Meus destaques vão para "Real Bad Time", "Ain't No Criminal", "Sick Of It", "Why?", "Headshot", "Diabla" e "All The Pretty Girls".

Discasso, vale a pena conferir. Não por ser a banda do ex-baixista dos Ramones, mas sim por ser uma sonzeira do caralho mesmo. Recomendo!

01. Real Bad Time
02. Sick Of It
03. Ain’t No Criminal
04. Why
05. Headshot
06. Diabla
07. Do It To Me
08. Come On Now
09. Lucky Girl
10. 1965
11. All The Pretty Girls
12. Good Enough For Me

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?xca4ya8z1cmo765

Anônimo disse...

Escutando para opinar..
valeu pelo post!

sergio guilherme disse...

Parece interessante.
Baixando.

Valeu pela postagem.