Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Destruction – The Antichrist [2001]


Todo mundo sabia que a volta do Destruction seria um acréscimo e tanto à cena Thrash mundial. O que ninguém imaginava era que a qualidade do material que os alemães ofereceriam aos fãs seria tão grande. Após o muito bom All Hell Breaks Loose, o trio lançaria o massacre definitivo em The Antichrist, um dos melhores trabalhos de toda sua carreira. O sexto álbum de estúdio – descontando o Neo-Destruction, que lançou dois EP’s e um full-lenght nos 1990’s e não contam na discografia oficial por decisão da própria banda – contou com produção de Peter Tägtgren (músico conhecido como o líder do Hypocrisy e do Pain) e marcou a estréia do baterista Sven Voorman.

Com sangue novo, a banda mostrou que não estava para brincadeira. Schmier vocifera contra o mundo, enquanto Mike despeja riffs como rajadas de metralhadora. Após a intro “Days of Confusion”, surge uma trinca arrasadora. O hino “Thrash Till Death” é daquelas para se cantar junto, assim como “Nailed to the Cross”, simplesmente uma das melhores músicas da carreira do grupo, indispensável nos setlists de shows desde então. “Dictators of Cruelty” conta com uma ponte e refrão marcantes. Interessante que em algumas edições à época do lançamento do play, ela saiu como segunda faixa no tracklist. Mas na ordem correta ela é mesmo a quarta.



Outros destaques vão para as ótimas “Bullets From Hell”, “Strangulated Pride” e “Godfather of Slander” – essa última com uma das melhores performances vocais de Schmier em todos os tempos, algo fenomenal! Para encerrar, na faixa número 66 (sim, da 12 até a 65 do CD temos apenas o silêncio) temos uma nova versão para o mega-clássico “Curse the Gods”. Uma verdadeira aula de agressividade sonora, forjada a ferro e fogo na melhor tradição da escola germânica. Não à toa, já é um trabalho referencial na história do Destruction.

Schmier (vocals, bass)
Mike Sifringer (guitars)
Sven Voorman (drums)

01. Days of Confusion
02. Thrash Till Death
03. Nailed to the Cross
04. Dictators of Cruelty
05. Bullets From Hell
06. Strangulated Pride
07. Meet Your Destiny
08. Creations of the Underworld
09. Godfather of Slander
10. Let Your Mind Rot
11. The Heretic
66. Curse the Gods 2001

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

4 comentários:

Anônimo disse...

Destruction – The Antichrist [2001]

65 MB
192 kbps

http://www.mediafire.com/?w6rua5959rvtr49

Anônimo disse...

PUTA TRIO-DOS-INFERNO \m/

Willian disse...

Pqp! Post sensacional! E, como disse o Maurício, poderia rolar um pouco mais de thrash, death e black, não? Fica a sugestão!

Francisco Viana disse...

Destruction mata a pau!!