Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Foxy Roxx - Shake The Foundation [1995]


Para contrariar o que muito gente pensa que Hard Rock e Glam Metal de qualidade nasceu apenas nos anos 1980, apresento hoje o Foxy Roxx, uma banda Glam que lançou dois discos durante os anos 1990, sendo o primeiro deles, "Shake The Foundation", o que compartilho com todos aqui.

Apenas de bater o olho nos títulos das canções, você já pode perceber qual a sonoridade dos caras. Músicas agitadas que remetem ao Sleaze recheado de Punk do final dos anos 80, aliados com letras que falam praticamente de diversão em geral e refrão extremamente contagiante e grudento, sempre cantados em coro é a grande aposta dos caras. Apesar de todas as músicas apresentarem essa mesma fórmula, é incrível como todas as músicas se diferenciam, longe de tornar a audição do play cansativa.

Músicas como 'Do You Really Like It', 'Rock & Roll', 'Don't Cry It All Away', 'Outrageous', 'Drink All Night', 'Saturday Night' e 'Younger Generation' provam tudo o que eu disse até agora. 'Time Stand Still' ainda mostra que não é só de diversão que a banda sabe, e apresenta uma ótima balada, lógico, apresentada nos moldes do grupo. De quebra, é possível ouvir ainda uma das primeiras demos dos caras, datada de 1993, ainda com Dennis Sinned nos vocais, vocalista original que veio a falecer em 1994. 'Forever More' e 'Time To Go' são as duas canções, e mostram a banda menos experiente, porém já abusando dos ingredientes que viriam a se tornar o primeiro trabalho lançado dois anos mais tarde, um dos melhores trabalhos do estilo, sem dúvida nenhuma.

Resumindo, se você curte Hard Rock, Glam Rock, Sleaze ou um bom Rock N' Roll divertido e nada mais, nem pense 2 vezes para executar o download. A energia transmitida durante essas 13 faixas com certeza fará você ouvi-lo muitas vezes.

01. Do You Really Like It
02. Rock & Roll
03. Outrageous
04. Time Stand Still
05. Drink All Night
06. Saturday Night
07. Don't Cry It All Away
08. Leave Me Alone
09. Here I Go
10. Younger Generation
11. Everything's Alright
12. Forever More (1993 Demo)
13. Time To Go (1993 Demo)

Tony Starlin - vocal, bacing vocal
Jerry Vayne - guitarra, backing vocal
T. J. Jovan - baixo, guitarra, backing vocal
Robby Tripp - bateria, backing vocal
Lonny Lovett - backing vocal

Dennis Sinned - vocal nas faixas 12 e 13

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?ae63ppl8a653s9v

Ito disse...

Já é... Vlw

Caue Machado disse...

esse post nem cheguei ao segundo paragrafo, alias só de ver a capa do play, percebi q tinha sua assinatura. rsrs

baixando

Maicon William disse...

Mais uma vez sensacional!!!
Valeu!!!

Gabriel Gimenez disse...

Valeu!!!

Anônimo disse...

DuKralho !!!!!!! SLeaze para ninguém botar defeito...