Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Motörhead - The World Is Yours [2011]

Ontem, dia 24 de novembro, vi na comunidade do Motörhead um link para o download do novo álbum dos caras, "The World Is Yours", que irá as prateleiras só em janeiro do ano que vem. Eu queria ouvir o disco só depois que comprasse, mas porra...não resisti a tentação!

Esse foi o disco que mais aguardei o ano inteiro, de fato. Já tinha ouvido umas músicas e a ansiedade aumentou mais ainda. Todos sabem a minha paixão pelo Motörhead, e cara, não tem nada como saber uma novidade quentinha ou ouvir um som novo de uma das suas bandas preferidas.

Enfim, "The World Is Yours" será lançado oficialmente só em janeiro do ano que vem, mas, já vazou na internet para nós fãs da banda podermos ouvir. Claro que irei comprar o disco original, até porque esse disco está DO CARALHO. E digo mais: é o melhor álbum da banda desde "Overnight Sensation", de 1996. Sim, superou até o "Inferno", que dos mais atuais, era o meu preferido. Caralho meu, isso aqui é cavalice pura.

Bem, por ser Motörhead, já sabemos o que esperar: o vocal louco e insano de Lemmy, baixo sujo, bateria arregaçadora por conta do grande Mikkey Dee, e riffs matadores por conta de Phil Campbell, mandando o mais puro rock 'n' roll, sem nenhuma frescura ou bobagenzinha desnecessária. É o Motörhead de sempre, que gostamos de ouvir no talo enquanto mandamos o vizinho crente ir pra puta que pariu.

Normalmente, eu acho fácil falar do Motörhead, mas, pela emoção de ouvir esse disco e a cada faixa ele ficar mais matador, talvez estejam me faltando as palavras. Então, não tenho mais nada a declarar, até porque, acho que nem preciso fazer textos enormes pra falar do Motörhead, banda mais que obrigatória na vida de qualquer fã de rock 'n' roll.

Fica difícil dar destaques pra esse disco, mas, seria um erro não citar "Born to Lose", "Get Back In Line", "I Know How To Die", "Rock 'n' Roll Music", "Brotherhood of Man", "Outlaw" e "Bye Bye Bitch Bye Bye", essa última pra mim a melhor do disco, com uma pegada rock 'n' roll arregaçadora.

Enfim, mais nada a declarar. Apenas BAIXE esse disco o mais rápido o possível, seja lá o que você curta, porque como já disse, Motörhead é obrigatório. E se tu não gosta, um canavial de rola no seu cu e vá ouvir pagode, porque rock não é pra você, mermão.

Fiquem, então, com um "aperitivo":



1. Born To Lose
2. I Know How To Die
3. Get Back In Line
4. Devils In My Hand
5. Rock N Roll Music
6. Waiting For The Snake
7. Brotherhood Of Man
8. Outlaw
9. I Know What You Need
10. Bye Bye Bitch Bye Bye

Link nos comentários
Link on the comments


Maurício Knevitz

30 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?yauq522vmhyp14s

Dragztripztar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragztripztar disse...

Vamo ver o que o Lemmy ainda manda. Se bem que essa fórmula que o Motorhead criou nunca desgasta.

Emerson disse...

puta-qui-paril! valew combe...

Alvaro Corpse disse...

O MELHOR LANÇAMENTO DE 2011!

Foda-se os outros albuns; é o melhor do Lemmy ''Jesus'' Kilmister desde o Inferno.

Grande up, Mauye!

Bruno disse...

Caraleo

Ron Mick disse...

Meu, melhor um Motörhead que lança álbuns iguais há uns 20 anos, mas com extrema qualidade e cavalice, do que essas bandinhas, um dia grandes como Poison, Motley, e até o Mighty Van Halen (fora outras),que só o q ouvimos falar são escândalos pra n sairem da mídia.

DISCO DO CACETE DO CAPETA DO CARALHO!
FUDIDO!!!!!
LEMMY É DEUS!!!!!!

Alessandro disse...

Puta disco!!! Todas as músicas do caralho!!! Além das citadas no post, destaco tb "Brotherhood of Man"!! Achei fudidaça tb!!!
Valeu aí!!!

Isaac disse...

Excelente resenha! Ela mostra o que
uma banda da magnitude do Motorhead causa nas pessoas...rs.
Grande Post e MOTORHEAD RULES!!!

Hairbanger disse...

estou me vendo na obrigação de baixar esse disco...

Valdir Klaus disse...

As vezes eu acho que ao invés de mandar meu filho fazer catequese, eu vou colocar ele pra ouvir Deus cantando e tocando baixo...É um disco desses que ainda me faz ter esperança no mundo.

Hairbanger disse...

baixei e só me veio 4 músicas. deve ter algum tipo de problema esse arquivo aew...

Leonardo disse...

muito obrigado!
mais um album do lendário lemmy fucking kilmister!
valew!

caue disse...

"As vezes eu acho que ao invés de mandar meu filho fazer catequese, eu vou colocar ele pra ouvir Deus cantando e tocando baixo..."

sábias palavras. mijei de tanto rir nesse escritório

só isso pra me fazer aguentar esse trampo de corno.

Nando disse...

Não sou um grande fã deles, mas reconheço quando escuto um album tão bom..
Um dos melhores que escutei esse ano..
Tem algumas músicas que ao vivo devem ficar mto FODA
Parabéns pelo post

JORJAOFONSECA disse...

Nem ouvi ainda, mas pode colocar pra rolar, pq Lemmy é foda!!!!

GrassHoper disse...

Combe não dorme no ponto! Já conferi esse álbum e reitero o que o pessoal tá dizendo: uma pedrada certeira atrás da outra, o melhor álbum pelo menos desde "Hammered" e "Inferno" ou mesmo o "Sacrifice"! Tô zonzo até agora...

Fiquem com Lemmy!

Anônimo disse...

Entrei só pra comentar pq ja havia baixado este cd, que nem precisa ser ouvido antes, pq MOTORHEAD não muda(né METALLICA), CURTIR O SOM NO ULTIMO COM CERVEJA E MULHER, ainda bem que a minha gosta de ROCK'N'HEAVY, LEMMY é foda , ele é a materialização do verdadeiro ROCK/HEAVY, grotesco, mulherengo e cachaceiro, porrada nos ouvidos e pau no cú de quem não curte, tks.
ass;CHOPÃO

gabriel.sguarizi.p disse...

PUUUTA QUE PARIU DDDD:
PORRA acordar e ver essa grandiosidade pra baixar logo de cara é destruidor cara! Eu dei um grito quando vi como se fosse uma groupiezinha doida, pq eu to na espera por isso o ano inteiro DDDDDDDDD:
Valeu mesmo combão *-*

ZORREIRO disse...

Motorhead no Brasil: eu vou

marcelo disse...

Motörhead é obrigatório. E se tu não gosta, um canavial de rola no seu cu e vá ouvir pagode, porque rock não é pra você, mermão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo em genero,numero e grau contigo

Vinnie disse...

Opa baruio do bão! Baixando pra conferir, valeu mais uma vez Combe!

jantchc disse...

cd do motorhead o download é obrigatorio

valeu..

Anônimo disse...

até álbum do motorhead que "vem do futuro" chuta bundas como fazia antigamente!

Marcus V. disse...

Meu "Lemmy", tá genial esse disco! Motorhead arregaçando como sempre, com seu som fantástico, rápido e empolgante. Realmente, obrigatório pra qualquer um.

Anônimo disse...

valew pelo post.. sou fa de carteirinha.. vou ter enxaqueca q tanto chacoalhar a cabeça de novo. kkkkkk

Ernesto disse...

Lemmy é o cara enquanto estas bandinhas de merda por ai ficam se reiventando, Lemmy continua o mesmo de sempre ou seja, sujo, pesado e destruidor, isso sim é metal caralhooo ... parabens

Anônimo disse...

a banda mais foda que existe!

Izack Delacroy disse...

To baixando agora, escutarei ele amanhã ou depois, ai eu dou os meus elogios. METAL!!!

Izack Delacroy disse...

Obrigado. Discão, claro MOTORHEAD, era de se esperar. Aproveito a oportunidade(obrigação) para falar das bandas nacionais, cadê? Ainda não encontrei post de bandas como Ancestral ou Violator, grandes expoentes do underground nacional. Não sei se estou exgindo de mais ou alguma coisa do tipo, mas imaginem vocês, assim como eu, se alguém acessa o blog e logo no inicio encontra um post de uma bandas dessas que são de qualidade? Isso valorizaria ainda mais a cena nacional, que esta precisando de atenção. MUITO OBRIGADO. METAL TILL DEATH!!!