Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 7 de novembro de 2010

Loud N' Nasty - I Wanna Live My Life In The Fame [2000]


O Loud N' Nasty com certeza podemos dizer que deu uma boa ajuda para o crescimento do Sleaze que se deu nos anos 2000, visto que esta foi uma das bandas mais conhecidas do gênero no comeco dos anos 2000, época a qual as grandes bandas dos anos 80 nem pensavam em voltar a ativa como se vê bastante ultimamente. E as que ainda estavam na ativa se limitavam em turnê conjunta por bares ao redor dos Estados Unidos.

Com o 3 discos lançados, sendo que o último já está há cinco anos no mercado, apresento a todos hoje o primeiro dos caras, "I Wanna Live My Life In The Fame", de 2000, e, pode-se dizer que este disco é um dos mais importantes de toda a cena Sleaze que retomou a atividade nesses últimos anos devido a fama conquistada por bandas como Crashdïet por exemplo. Com 12 faixas do mais puro Sleaze, esse foi o disco que lançou a banda e todo o estilo a fama, pelo menos na Suécia, país dos caras.

Sem muito mais o que falar, aconselho o ouvinte a ouvir as faixas 'Out For Blood', uma das mais pesadas do álbum, 'I Wanna My Life In The Fame', bem cadenciada e grudenta, típica faixa Sleaze, a baladinha 'Wasted Love', 'Blow Me Away', a agitada 'We're Gonna Rock', a divertida 'Follow Your Heart', 'Back Behind The Wheel' e 'Sex Party', que pelo título já se sabe o que esperar. Se você curte bandas como Vains Of Jenna, Reckless Love, Crashdïet e Hardcore Superstar, e ainda não conhece uma das primeiras que surgiram na onda Sleaze sueca que invadiu todo o mundo recentemente, nem pense duas vezes e efetue o download o quanto antes. Além de certeza de aprovação, te garanto que esta vai pular logo para o topo de suas preferência quando o assunto for o tão falado Sleaze sueco.

01. Sex Party
02. Let The Good Times Roll
03. I Wanna Live My Life In The Fame
04. Wild Little Devil
05. If I'm In Hell
06. Blow Me Away
07. Wasted Love
08. Out For Blood
09. I Found An Angel
10. Follow Your Heart
11. Back Behind The Wheel
12. We're Gonna Rock

Chris Loud - guitarra, piano, backing vocal
Tommie Rocker - bateria
Rob Nasty - vocal, baixo

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?69i7d9wods2s8j6

Hairbanger disse...

e não são os primeiros... T.J. Racer baixista do Nitro já usava seu nome em suas calças... hehehe

Anônimo disse...

Bela buceta.

Dr. Heart disse...

Pela resenha é um album bem interessante.

Anônimo disse...

grasias