Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Peter Pan Speedrock - Rocketfuel [1998]

Se vocês querem ouvir um som de MACHO, aí está um álbum mais do que recomendado. Agora se quer ouvir frescurinhas, recomendo que ignore esse post e vá procurar por alguma banda indie gay.

Bem, Peter Pan Speedrock é uma banda holandesa, formada em 1997 pelo guitarrista Peter van Elderen, junto com o baixista Bob Muileboom e o batera Bart Nederhand. Mas, logo após gravarem o primeiro álbum, Bob Muileboom foi substituído por Bart Geevers, formação essa que permanece até hoje.

"Rocketfuel" é o segundo álbum da banda e em minha opinião, o melhor. Mostra um som que se assemelha bastante com bandas como Nashville Pussy (na época do "Let Them Eat Pussy" e "High As Hell") ou o Supersuckers e até mesmo o Zeke, em alguns momentos. Inclusive, o Peter Pan Speedrock tem um split com o Zeke, pelo qual acabei conhecendo a banda, que pra mim, é uma das melhores que tem surgido nos últimos anos.



As músicas do álbum são simples e diretas, sem muitas frescuras. É o rock 'n' roll com aquela pegada punk sacana. As letras das músicas também são bem legais, tratando de temas como baldes cheio de merda, mulheres, circos voadores e macacos saindo da manga. Sonzeira mesmo, rapaz!

Meus destaques ficam com a faixa-título, "Supersucker", "Soulbug", "Bucket Full Of Shit", "Drumband", "Punk Is Dead" e "Hosed". Rock 'n' Roll puro, sem frescuras, do jeito que tem que ser mesmo!

Recomendo à todos, principalmente aos fãs de Nashville Pussy, Zeke ou Supersuckers, pois tenho certeza que o som do Peter Pan Speedrock irá agradá-los.

01. Rocketfuel
02. Megasdetitas
03. Now The Monkey's Coming Out Of The Sleeve
04. Goodyear
05. Supersucker
06. Saliva
07. Bucket Full Of Shit
08. Soulbug
09. Angeldust
10. Drumband
11. Punk Is Dead
12. Monty Python's Flying Circus
13. Hosed

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?9ry76hdlarprgvv

Anônimo disse...

NICE!

Tiago Duarte disse...

Tambem conheci a banda quando baixei o split com o Zeke
Recomendadissimo

Anônimo disse...

vcs tem tanta coisa legal que não sei nem por onde começo >__O parabéns, sou fã antiga do blog, fiquei um tempo sem baixar pq tava sem pc, voltei agora e.. nossa... MUITA coisa foda pra baixar.. aiai 8DDD <3 L.T.

Dhiogo disse...

muito massa essa parada de colocar videos no post, ae qm não conhece pode dar uma sacada no som antes de baixar... parabéns pelo blog!

sergio guilherme disse...

Como o Dhiogo disse, bem legal isso de postar um vídeo no post.