Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 25 de dezembro de 2011

3 Doors Down - Another 700 Miles [2003]

3 Doors Down é uma banda de Rock Alternativo não muito conhecida que iniciou sua carreira no estado do Mississipi em 1996. Iniciada com o baterista e vocalista Brad Arnold, o guitarrista Matt Roberts e o baixista Todd Harrell, o grupo alcançou um bom reconhecimento com a música Here Without You, além de dividir palco com a grande banda Lynyrd Skynyrd.

No ano de 2002, lançaram o seu segundo álbum: Away from the Sun e com os singles Here Without You e When I'm Gone conseguiram uma grande fama nos Estados Unidos e também na Austrália. Logo um ano depois, lançaram um EP ao vivo, alvo da minha postagem: Another 700 Miles.

Esse EP ao vivo é uma gravação de um show da banda em Chicago e o mesmo foi premiado com Disco de Ouro nos Estados Unidos. E aqui só tem musicão, algumas com letras na qual contém romantismo, o que vemos em When I'm Gone e Here Without You, mas também há as canções com guitarras distorcidas, como Duck And Run e um ilustre cover da música That Smell do bom e velho Lynyrd Skynyrd.

Bom, essa foi uma postagem curta só pra desejar Feliz Natal pro pessoal aí e se precisar, esse disco pode servir como trilha sonora para a comer o peru, o chester, enfim.

Brad Arnold - vocal
Matt Roberts - guitarra
Chris Henderson - guitarra
Todd Harrell - baixo
(?) - bateria

01. Duck and Run
02. When I'm Gone (Intro)
03. When I'm Gone
04. Kryptonite
05. Here Without You
06. It's Not Me
07. That Smell

(Link nos comentários - Link on comments)

Lucas

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.multiupload.com/HS5NVM8H4F

foralula disse...

é rock alternativo na linha Foo Fighters ou Greenday, ou mais pro southern rock?