Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Marcello/Vestry - Marcello/Vestry [2008]


O disco mais Danger Danger entre os que não foram lançados pela banda!

Essa frase já seria suficiente para definir o trabalho que reúne Rob Marcello, guitarrista do próprio Danger Danger e Frank Vestry, vocalista com vasta experiência no underground da cena norte-americana. Contando ainda com Bruno Ravel no baixo, produção e mixagem, só podia dar no que deu mesmo. É o típico Hard Rock festeiro, com melodias certeiras e energia inesgotável. Aliás, se você mostrar alguma música para um amigo que não faça a mínima idéia do que se trata, com certeza ele irá pensar que é algum disco gravado entre o fim dos anos 1980 e início dos 1990. A reação seguinte do cidadão será viciar no play.

“Fireworks” é a abertura perfeita para o álbum. Riffs ganchudos, backing vocals típicos do estilo e um refrão grudento compõem a receita. Na seqüência, uma ode aos bons tempos em “Ready Or Not”, que abre espaço para a viciante “All I Wanna Do is U”, onde Frank parece incorporar o Jon Bon Jovi dos velhos tempos. Ouça uma vez e jamais esquecerá. Ou melhor, deixará de lado um pouco para a seguinte, que é simplesmente uma das melhores músicas do gênero nos últimos anos, “Gone”. O que essa faixa proporciona para um fã das antigas é algo simplesmente inexplicável. Aposta alta para hit radiofônico em outros tempos.



Merece destaque também a alegre “Live Life”, convite para uma viagem a um passado cada vez mais distante. “Love Injection” também proporcionará um sorriso no olho do ouvinte, já diria aquela ex-jogadora de basquete em comentário durante os últimos Jogos Olímpicos. Da mesma forma, “One More Night” encerra o tracklist normal mantendo o astral lá em cima, abrindo espaço para a faixa-bônus, uma versão acústica da melhor do disco, “Gone”. Vale pela forma mais crua e simples como é executada em comparação à original.

Infelizmente, o projeto não realizou nenhuma apresentação ao vivo, já que Rob e Bruno se ocuparam com o Danger Danger logo em seguida. De qualquer modo, fica o registro de um dos grandes trabalhos de Hard Rock dos últimos anos. Conferida obrigatória para quem é fã do estilo!

Frank Vestry (vocals)
Rob Marcello (guitars, keyboards)
Bruno Ravel (bass)
Lynn D.Ruhms (drums)

01. Fireworks
02. Ready Or Not
03. All I Wanna Do is U
04. Gone
05. Without You
06. Live Life
07. What You Mean
08. Love Injection
09. Gangster Of Love
10. One More Night
11. Gone (acoustic)

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

10 comentários:

Anônimo disse...

Marcello/Vestry – Marcello/Vestry [2008]

76 MB
224 kbps

http://www.mediafire.com/?c0anb36b3t15s98

Anônimo disse...

Este albúm é perfeito, do inicio ao fim, PARABÉNS pelo post, eu não tinha o bonus, muito obrigado !!!!!!!!!!

Rex Niskke disse...

puta que pariu!!! simplismente o melhor disco dos ultimos dez anos na minha humilde opiniao,um disco matador do começo ao fim,e All I Wanna Do Is U é provavelmente a cançao mais chiclete dos ultimos 15 ou 20 anos ,a musica f***da de viciante!!! simplsimente um disco genial download obrigatorio a quem ainda nao tem!!! grande post!!

Anônimo disse...

Oia... sensacional! Hardão Farofa dos bons!


VIVA A FAROFA! POR UM MUNDO MAIS DIVERTIDO!

Arnaldão disse...

MCH FCK CRAZY POST !!! THANX !!!

Anônimo disse...

parece ser bom
Obrigado :)

Hairbanger disse...

com esse review e comentários, to baixando... vamos ver se é farofa mesmo como andam dizendo...

Danilo Campos disse...

Muito bom! Obrigado.

Anônimo disse...

Animal!!!

Anônimo disse...

Top