Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 26 de dezembro de 2010

Martini Music - Модные направления [2006]

A marca Martini é conhecida no mundo inteiro por representar excelência, requinte e qualidade no sentido puro de ser! E a pepita que eu trago para vocês hoje, corresponde exatamente com o esperado vindo de uma marca tão renomada: uma coletânea com algumas pérolas do lounge music mundial.

Aparentemente, a coletânea em questão vem de algum lugar... longe, pois seu nome original ''Модные направления'' é a tradução de russo para ''As Tendências da Moda'', algo bem sugestivo por sinal. Na primeira vez que eu me deparei com essa pepita, fiquei meio pé atrás, mas ao mesmo tempo curioso para saber o que tinha no arquivo, e após a primeira audição a gratidão pela curiosidade foi imensa! Músicas agradáveis, exatamente como o ambiente deve ser enquanto os drinks são apreciados, e é estranho, pois durante a audição, a nossa cabeça imagina como a marca sempre aparece nos filmes: um bar na beira da praia, um pôr do sol, os amigos, aquela pessoa especial, uma noite quente, um jantar romântico e pra finalizar, um hotel com vista pra cidade!

Acredito que nada desse tipo foi postado até hoje aqui no blog, nem o meu último post relacionado a lounge music chega perto do disco aqui presentes. Músicas ao mesmo tempo com um forte apelo para fazerem o ambiente, também são capazes de envolver com grooves grudentos e batidas ''calientes'', inexplicavelmente viciante. Embora todas as faixas possuam uma certa ligação, algo parecido com um disco conceitual, eu tenho lá as minhas preferidas: ''Sympath'', um projeto do grupo Jeff Bennett's Lounge Experience, com a cantora sueca Alexandra Hamnede; a faixa de abertura, ''Flying Away''; e a que produz um clima mais pesado, ''You'll Be Mine'', do artista Barriere.

Prepare o jantar, compre as bebidas, ligue o som e se delicie com o melhor!

Physics - Flying Away
Jeff Bennett's Lounge Experience feat. Alexandra - Sympathy
Jose Delgado - Sal Rossa
Mark Farina - Cali Spaces (Papp's Lazy Daze Mix)
Dalminijo - And She Said (Physics Deep Bossa Mix)
Moca - Clarke Boland
Barriere - You'll Be Mine (From Chakra Lounge vol.2)
Moca - Flotter Tag
Physics - Don't Deny Me Love (Jay-J Moultion Studio Dub)



sueco

link nos comentários!
links on the comments!

3 comentários:

Anônimo disse...

Martini Music - Модные направления [2006]

http://www.4shared.com/file/ag4-aBGP/Martini_Music_-_as_tendncias_d.html

Igor Miranda disse...

'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'

Anônimo disse...

obrigado!