Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Holy Moses - Master of Disaster EP [2001]


Continuando com minha homenagem às Metal Ladies sempre presentes na Combe! Obrigado pela parceria nas redes sociais, sempre nos divulgando e dando aquela motivação para seguirmos trabalhando! Hoje vamos pegar mais pesado, mostrando que as damas sabem botar pra quebrar quando o assunto é porrada na orelha.

Se você acha que a onda de mulheres com voz de capeta no Metal começou com Angela Gossow, com certeza não conhece o Holy Moses. Na ativa desde 1979, a banda alemã tem como figura principal a vocalista Sabina Classen, com seu registro dotado de força descomunal. Esse EP marca a retomada dos trabalhos após alguns anos afastados da cena. Com uma formação renovada, Sabina mostra que não desaprendeu e manda ver um Thrash potente, vigoroso, verdadeiro convite para o mosh-pit. Apesar de apenas cinco faixas, trata-se de um trabalho consistente o suficiente para conquistar os adeptos do estilo.



A faixa-título conta com saudável influência de Hardcore, especialmente nos backing vocals urrados no refrão. “Taste My Blood” mostra aquela potência típica do Thrash Metal feito em terras germânicas, enquanto “The Hand of Death” traz as guitarras disparando verdadeiras rajadas de riffs servindo de pano de fundo para Sabina vosciferar contra o mundo. Destaque para o encerramento, que engata com a seguinte, “Feel the Pain”, que começa com uma levada rítmica diferente, mais contida, porém não menos pesada, até que descamba para a pancadaria das boas. Encerrando o massacre, “Down On Your Knees” chega com uma pegada mais tradicional.

A boa repercussão fez com que o Holy Moses recebesse o convite para abrir os shows da turnê do trio de ferro do Thrash alemão – Sodom, Kreator e Destruction. Na sequência viria um novo trabalho completo e o prosseguimento da carreira. Os fãs de uma porradaria das boas agradecem.

Sabina Classen (vocals)
Franky Brotz (guitars)
Joern Schubert (guitars)
Jochen Fuenders (bass)
Julien Schmidt (drums)

01. Master of Disaster
02. Taste My Blood
03. The Hand of Death
04. Feel the Pain
05. Down on Your Knees

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

3 comentários:

Anônimo disse...

Holy Moses – Master of Disaster EP [2001]

23 MB
192 kbps

http://www.mediafire.com/?aruhxto5hdez9d3

Willian disse...

O som dessa banda é qualquer coisa de sensacional! E a vocalista é meu sonho de consumo, apesar de fugir dos padrões de beleza vigentes! Nosso amigo Jay sempre disponibilizando bons álbuns por aqui! Valeu, cara.

Anônimo disse...

Essa banda é foda!!